Shelters novos! (?)

    Autor Mensagem
    BrunoCdj
    Veterano
    # abr/06


    e ae galera

    eu tava afim d compra um Shelter JB'75... mais dai eu vi uns modelos novos (se eh q sao novos) nu site da habro (distribuidora)

    os novos modelos sao: JB500R BK, JB500R PE, JB500R TOR ... queria saber se eles sao inferiores ou superiores ao JB'75, quais as diferenças e a media d preços.

    e tb a opiniao d vcs sobre os precisons novos (PB450R BK, PB450R PE e PB450R TOR) .... obrigados a todos

    abçs

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, eu acabei de ver, e vim direto aki no forum pra postar isso, mas como vc ja postou antes de mim ne... assim, vi eles la... so pela inscrição no headstock(ou mao, whatever) eu nao gostei...

    eles sao todos feitos de basswood... parecem um sjb75 mais simples, e com pintura, mas de qualquer modo, continuo com o sjb mesmo..

    eu ainda nao sei os preços, (ia perguntar sobre isso) mas acho que devem ser menores... essa categoria JB500, me lembra os JB500 da cruiser ou da menphis... (q nao sao la grande coisa)

    sobre os precision, parecem so o PPB01 melhorado...

    aki, vc vai comprar seu jazz bass onde? tem um cara vendendo alguns no ML... parece ser otimo vendedor... ja devo ter feito umas 20 perguntas sobre o baixo, e ele continua respondendo todas com bastante atenção... procura la pra vc ver, eh o unico q desses q tem... meu apelido la eh conehc tbm...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc

    hauahua... jah vi vc lah... toda hra pergunta..hi

    BrunoCdj
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    entao conehc eu num vo mto com a cara du mercado livre nao =P... soh vo la pra ter uma media dus preços...mais vo da uma olhada la... eu axu q vo compra em sampa na teodoro

    eh... entao visualmente parecem ser inferiores mesmo... =\
    mais pra ter certeza alguem q ja testo podia vim aki fala como eh :)

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    encho o saco co pobre coitado do vendedor num eh? mas comprar instrumento pela net eh foda... sem testar nem nada, ai da aquela insegurança.. e tambem pra nao dar o lance, fazer o cara pagar quase 30 reais de comissão e depois desistir... mas eh bom que resolve as duvidas de alguns outros tambem!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, eu acabei de ver, e vim direto aki no forum pra postar isso, mas como vc ja postou antes de mim ne... assim, vi eles la... so pela inscrição no headstock(ou mao, whatever) eu nao gostei...

    eles sao todos feitos de basswood... parecem um sjb75 mais simples, e com pintura, mas de qualquer modo, continuo com o sjb mesmo..
    2

    Prefiro o SBJ...cara tenho um SX precision dos antigos.. e esses dias toquei num Squier California..af..soh de pegar o instrumento deu pra ver a diferença no peso e acabamento..e o som que é o mais importante ..Sou muito mais meu SX!..esses novos em basswood deve ser algo para baratear mesmo! do resto apenas testando!

    BrunoCdj
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    up ;P

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acabo de ver o site da Habro, é parece que eles querem popularizar bastante a marca, mas a linha SX é garantia de qualidade, os outros são custo mínimo mesmo.
    Modelos que tenho curiosidade da marca são os ativos de 4 cordas e 5 cordas, o TB 610A e o TB650 ... alguém conhece???

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não gostei da linha ativa! prefiro os Condors em questão custo/beneficio!

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Claudio Zotelli
    Não apreciou o som mesmo ou outra coisa?? você tocou qual, de 4 ou 5 cordas?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Centauro
    Não apreciou o som mesmo ou outra coisa?? você tocou qual, de 4 ou 5 cordas?

    Kara pra quem tem a linha Sx... vai logo reparar que não são do mesmo padrão!...entendeu!?
    Toquei no de 4, mas o de 5 é a mesma coisa! toquei no XB24 (Condor)...nem tem comparação..vc paga 100,00 a + e leva um baixo bem melhor!

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Andando por BH outro dia, um vendedor veio pra mim com um tal de XB-14A... eh a mesmissima coisa do bx-12 so que ativo... ninguem conhece esse baixo, ninguem nunca ouviu falar... 4 cordas, potenciometros iguais os do bx-12, so q 1 eh split, lugar pra colocar umas pilhas na parte de traz.... o acabamento eh o mesmo do bx-12, mas o som nao pude testar pq tava meio com pressa.... Mas de qualquer forma, acabei comprando o sjb75 mesmo... la tinha tbm os baixos sx poision, uns jazz bass todos pretos, ponte legal, tarrachas blindadas, gostei do som deles, mas nao agradei mto da cor... mto monotono hehehhe

    BrunoCdj
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    era soh troca u escudo ;)
    mas entre jb'75 e os outros jb da SX?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jah tive 1 SBJ 75...gostava muito dele...tive que vender infelizmente...tenho um SX SPB 68 (Precision)...madeira diferente do corpo (alder)...mas é pq gosto mais do timbre do precision..gosto é gosto!..mas acredito que essa linha nova veio para baratear ainda mais!

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    comprou seu precision onde? eu fico vendo aqueles que vendem em www.rondomusic.net mas fica dificil pedir um bx dos eua por causa de imposto... (isso se o vendedor mandar)

    BrunoCdj
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e u q vcs dizem dus precisions? ngm testo nenhum dos novos?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    conehc
    comprou seu precision onde? eu fico vendo aqueles que vendem em www.rondomusic.net mas fica dificil pedir um bx dos eua por causa de imposto... (isso se o vendedor mandar)

    Esse precision não é mais comercializado! ele é da época que a SX tinha o Handstock igual da fender!
    Nossa que link louco! tem um monte de SX!...o meu é igual o SPB 62 mas com escudo Shell!
    BrunoCdj

    e u q vcs dizem dus precisions? ngm testo nenhum dos novos?
    Acho que nem tem loja ainda vendo eles!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    conehc

    vei... me add ai no msn que tenho informações sobre esse cara... eh gente boa e confiavel... jah comprei na mão dele... clika ai em "Veterano",,, fui.. fika na paz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelters novos! (?)