Autor |
Mensagem |
LuizBass Veterano |
# jul/05
gostaria d pedir do fundo do meu coração,a todos do forum Q PAREM D CRIAR TOPICOS ENVOLVENDO O SHELTER JB,to pra compra o meu a moh tempo,jah to roendo o pé da cama d tanto espera
zuera,,pode cria qtos topicos kiserem,,,mais eu ainda vo t o meu,,soh queria sabe d qm compro :
oq vcs axaram do baixo,como e o timbre dele (eh akele timbre vintage msm?)
qm tem um e eh de sao paulo - capital,poderia me dizer onde comprou e qto pagou ?
pq a grana tah curta aki,eu queria axa o lugar mais barato,de preferencia na Teodoro Sampaio ou algum lugar perto da zona sul,,mais ateh o centro eu vou,,e c possivel um lugar aonde eu possa parcelar
eh isso ai,qm tem um desses,qual eh a sua opiniao sobre o baixo ? tem como comprar um pro resto da vida,,soh dando uns upgrades?
|
marcioazzarini Veterano |
# jul/05
· votar
LuizBass
Como vc mesmo disse:
PAREM D CRIAR TOPICOS ENVOLVENDO O SHELTER JB
Tem milhões já.. Até postei em um deles umas mp3 q gravei com o meu pr agalera ouvir (só não lembro em qual, pois existem milhões...)
Use a busca ;]
|
LuizBass Veterano |
# jul/05
· votar
Tem milhões já.. Até postei em um deles umas mp3 q gravei com o meu pr agalera ouvir (só não lembro em qual, pois existem milhões...)
ah axo q eu sei sim qual eh,num foi um mp3 d vc tocando come togheter ? axo q sim,,vo dah uma procurada perai
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# jul/05
· votar
LuizBass
o meu eu encomendei em uma loja aqui em niteroi,(pois não havia sequer um no rio)e pude parcelar usando o credito normal da loja.
vc pode pedir para encomendar sem compromisso nas lojas que trabalham com o Shelter.
|
Centauro Veterano |
# jul/05
· votar
LuizBass
Sou de São Paulo e comprei o meu numa lojinha da Teodoro que nem lembro o nome porque fez o melhor preço. De lá prá cá ele até baixou o preço de uma forma geral, paguei 800,00 à vista mas dá prá pagar ainda mais barato hoje, só dar uma rodada lá e boa sorte.
|
Metal bass Veterano |
# jul/05
· votar
LuizBass
E comprei o meu na Ginga lá da teodoro. Eles me fizeram por 690 reais, sendo que paguei 300 à vista e o resto eu parcelei em 8 vezes.
Vo leva o meu amanhã no luthier pra dá uma turbinada, vou colocar uns Fender Custom Shop '60!! Vai ficar do cacete!
|