Autor |
Mensagem |
supino Veterano |
# jul/05
Galera,
To pensando em comprar um baixo 5 cordas ativo para tocar Nu-metal, mas nao quero gastar mais do 1500, que baixos vcs recomendam????
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05
· votar
hihihihi... 1.500 jah tah de bom tamanho... mas tow sem noção de preço e qualidade nessa faixa... mas faz uma peskisa q vc aprende pra merda...
q pena naum poder ajudar... fuiiii
|
KNOX Veterano |
# jul/05
· votar
um bass collection ou um ibanez...
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Se tu soh vai tocar isso. Pega um 4 cordas e usa jogo de baixo de 5 cordas... Tu acha baixo legal aew por 800 conto. Dai tu troca a captação ow compra alguns pedais... Ow ateh um cubaum estaile...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Cara, isso de instrumento para esse ou aquele estilo não existe. O que existe é o músico.
Abç
|
Furious Bass Veterano |
# nov/05
· votar
supino
Vi um Ibanez/SDGR há pouco tempo, mas tava saindo meio caro: 2100.
Comprei um Curbow 5 cordas há pouquíssimo tempo por 1300. Tinha outro igual na loja. Se quiser o endereco me passa um e-mail (furious_bass@yahoo.com).
|
moog Veterano |
# nov/05 · Editado por: moog
· votar
ops...
|
Revenant Veterano |
# nov/05
· votar
supino
um ibanez eh uma boa cara, da uma pesquisada nos preços e modelos que com certeza vai achar um que te agrade.
|
Feliipe Veterano |
# abr/08
· votar
o ibanez btb 205 é uma boa não?
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
O q eh Nu-metal?
|
Will Piasecki Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta
Acho que é metal misturado com rap misturado com thrash... tipo slipknot e korn
ou pode ser tambem metal pelado
|
Jiroumaru Veterano |
# abr/08 · Editado por: Jiroumaru
· votar
É um estilo de metal que surgiu no fim da década de 90. Uma das características é o uso de afinações mais graves dos instrumentos (tuned down). O nome é New Metal.. mas americano tá com uma mania besta de mudar a grafia de algumas palavras e ficou Nu-Metal. Algumas bandas marcaram por misturar alguns estilos improváveis como rap. Como o Will Piasecki falou, Korn foi uma das bandas que esteve no início do movimento. Não sei muito mais, não sou apreciador do estilo.
|
DotCom Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, isso de instrumento para esse ou aquele estilo não existe. O que existe é o músico.
|
allexcosta Veterano |
# abr/08
· votar
Will Piasecki Jiroumaru
Korn eh bizarro. Pior som de baixo da historia da musica.
|
Wrvieira Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta Korn eh bizarro. Pior som de baixo da historia da musica.
Não sou baixista, mas ouvindo Korn, me dá a impressão que o baixista toca com as cordas frouxas...
|
RickyBass Veterano |
# abr/08 · Editado por: RickyBass
· votar
Mais um topico Ressucitado \o/
q blz...
|
# abr/08
· votar
allexcosta
nem acho bizarro o som do baixista do korn, soh acho diferente...
afinação baixa, e timbre metalico... dar nakilo ali...
|
Jiroumaru Veterano |
# abr/08
· votar
allexcosta Eu tentei descrever o estilo, no fim gosto é gosto. Também não sou fã.
|
# abr/08 · Editado por: AnDerSon_BoLLo
· votar
Não sou nenhum metaleiro, e piorou fã de baixo no metal, aonde nem eh tão valorizado assim... no metal em geral... mas dou ponto a quem se destaca no meio seja pelo timbre presente (o que jah eh dificil em meio a tanta coisa) ou pela tecnica...
Tem um timbre de new que acho legal... eh da banda Mudvayne (pra mim eh new, hehe)... ouçam aew começa nos 20s...
|