Cakewalk

Autor Mensagem
vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Valmick
eu perguntei o Nuendo porque sei que é um ótimo programa para gravar voz.... Gostaria de saber se com o Cakewalk a gravação da voz fica boa... bem mixada....
fica, fica sim... eu gosto... mas tem que praticar muito pra conseguir um resultado bom, ele é meio chato de mexer no começo... mas eu curto... quando eu arrumar um tempo vou terminar de gravar a música que eu postei outro dia, daí vc vai ver como é o som do cake... certim? :)

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
ele é meio chato de mexer no começo
nao só no começo =///

buááá...ehehehe =P

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
nao só no começo =///
buááá...ehehehe =P

hauahuahau por isso que eu ganho dindin aqui... ahhhaha os caras que não sabem e acham estúdio profissional muito caro me procuram! hehehe

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
seu lacraio!!!


[puts...donde tirei isso?:| hahaahah]

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
seu lacraio!!!
?????????????????????????????????
hauahauahauahau essa foi feia... putz... hahahahahaha... pelo menos vc não colocou lacraia, pq aí eu ia ficar brabo... hauahuahauahau sua ergonométrica hehauehaeiaheuah ridícula essa

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
sua ergonométrica hehauehaeiaheuah ridícula essa
po....essa vo te q procura no dicionário....ahUAHuahuAHUa....=PPP

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
essa vo te q procura no dicionário.
não procura não! hahahaha foi muito podre essa!!! hahahahahahaha

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
ahuAHUHauA.....

mas hein, vini, vc sabe alguma coisa sobre o Sonar? Se sabe onde baixá-lo? Tutorial, algo assim?

Minha professora ganha dinheiraum compondo com o Sonar, ela faz tudo no teclado e depois só modifica os timbres.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
Viniiii, cade vc?? Kd o Cake?
(Vini tentando se esconder do mala do Punk...)

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
mas hein, vini, vc sabe alguma coisa sobre o Sonar? Se sabe onde baixá-lo? Tutorial, algo assim?
uél... acho que é no site do cakewalk mesmo que baixa... mas não tenho nada aqui sobre ele. mas veja, no nosso cake pro audio também dá pra fazer esses lances ae que vc falou... e ganhar dindin hehehe

PuNk Bass
mala sem alça... hahauehaueaheuaea calma cara! tá parecendo criança na frente de doce ahahahahhaah brincadeirinha...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
Eh que faz dois meses que eu toh esperando.. :(

tá parecendo criança na frente de doce
Voz de criança eu jah tenho... ahahahaha

"Tiooooooooo, compra aquele programinha pra mim, ou manda ele pru meu email??"

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


q tamanho tem o cake? se pah eu passo punk, mas o foda eh q tah no pc de casa e lah num tem adsl.Mas podemos tentar

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
"Tiooooooooo, compra aquele programinha pra mim, ou manda ele pru meu email??"
"Calaboca moleque chato, pede pra sua mãe!" hahahaha

Barbara Jolie
q tamanho tem o cake? se pah eu passo punk, mas o foda eh q tah no pc de casa
o meu veio em 4 arquivos de 3 Mb cada então são 12 Mb mais ou menos... o pó é que eu anexei as bagaça lá e mandei pro punk mas acabou que o treco não chegou na caixa dele... putz

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


vinm
Eu te mando o endereço de um outro e-mail que eu tenho, se for o caso. Realmente o IBEST eh muito ruim, e olhe que eu sou usuario vip... =P

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


vinm
"Calaboca moleque chato, pede pra sua mãe!"
[modo chiquinha on/]Buaaaaaa, buaaaaa, bua bua buaaaaaaa....
Vo conta tudo pra minha mãe, que vc me enrolou, que me bateu, que nao me enviou o programa.. buaaaaa
[/modo chiquinha off]

Daonde que eu tirei isso? Deve ter sido o almoço.. =P


Falando serio.. Vc nao sabe de algum site aonde eu consiga baixá-lo? Queria aproveitar pra baixar aqui do trampo


Barbara Jolie
Obrigado. Infelizmente lah em casa tb nao tem DSL, mas se o Vini nao conseguir me ajudar, quem sabe podemos tentar

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
Falando serio.. Vc nao sabe de algum site aonde eu consiga baixá-lo? Queria aproveitar pra baixar aqui do trampo
sei que tem no kazaa... na época que eu baixei tive que passar uma semana procurando um site... foi foda... vou fazer aqui uma busca, talvez eu ache...

jumper
Veterano
# ago/04
· votar


Ola galera.... Sera que alguem pode me ajudar ?

O Cw9 traz algumas sequencias de ritmos de bateria midi, ok!?
Recentemente tive que formatar o meu HD devido a um vírus demoníaco (rs)...
Pois então, ao reinstalar o cw9 não consegui fazer com que o som daquelas sequencias midi de bateria soassem com aquele reverb original. O som da bateria esta sem graca sem o efeito e não adianta tentar colocar o efeito no midi/effects que não fica como antes..
Agradeço a quem puder me ajudar...
Thanks !

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Vini, demolisher!! Ajudem aí

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


jumper
Dá uma olhada na definição do settings dele, vê como ele está configurado e me fala...

jumper
Veterano
# ago/04
· votar


Demolisher
Onde vejo estas configurações ??
Procurei mas não achei...

vinm
Veterano
# ago/04
· votar


jumper
ih cara, acho que nessa só o demolisher mesmo... não mexo muito nesses mid de batera que vêm no cake...

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


jumper
cara, vc tem que olhar na barra de ferramentas, em uma delas vc acha o settings... eu não tenho como te falar com certeza pq eu estou sem o cakewalk...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
vinm
Obrigado. Infelizmente lah em casa tb nao tem DSL, mas se o Vini nao conseguir me ajudar, quem sabe podemos tentar


Jah deu certo essa parada aqui?

PuNk Bass
Veterano
# ago/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
Qual parada? Eu consegui baixar aqui no trampo, mas meu chefe levou o CPU com o gravador de CD e eu cheguei muito cansado ontem, nao tive tempo ainda pra baixar o programa em casa... ahahhahaha

Mas hj eu vou tentar ;)
Seu trabalho nao foi em vao, tio Vini! hahahaaha

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass
blz entao. =]

vinm
Veterano
# set/04
· votar


PuNk Bass
Seu trabalho nao foi em vao, tio Vini! hahahaaha
Ufa! Até que enfim... não tava nem dormindo à noite por causa disso... hahahaha q mentira deslavada...

jclaudio
Veterano
# set/04
· votar


oi sou novo no pedaco gostaria de saber como faco pra gravar no NUENDO alguem tem manual?

jclaudio
Veterano
# set/04
· votar


e ai VINM podes me ajudar? Pessoal? pra onde foi todo mundo?

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


VINM, eu tava kerendo usar esse programa..
pois eu uso o GoldWave e não gosto mt dele....
o playback sempre sai baixo...
tem como me ajudar ??

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


up
\o|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cakewalk