Quero ouvir o metronomo da DAW na mesa só para o retorno

    Autor Mensagem
    EduardoFA
    Membro Novato
    # 23/nov/22 15:51


    Ola, eu toco teclado e vou começar a colocar metrônomo ao vivo para minha banda, so que como tenho que ligar o teclado na mesa/interface, o som do teclado sairia no geral para a mesa da casa (Local onde a banda ira tocar), e queria saber se é possível fazer com que o som de metrônomo da daw saia só para o retorno aux da mesa... onde irei ligar um power click de 6 canais

    Ningen
    Veterano
    # 24/nov/22 05:05
    · votar


    EduardoFA

    Se sua interface só tem 2 canais de saída, você pode tocar o teclado em mono.. e usar o outro canal para mandar o click.

    carlcarl
    Veterano
    # 24/nov/22 08:43
    · votar



    Ola, eu toco teclado e vou começar a colocar metrônomo ao vivo para minha banda, so que como tenho que ligar o teclado na mesa/interface, o som do teclado sairia no geral para a mesa da casa (Local onde a banda ira tocar), e queria saber se é possível fazer com que o som de metrônomo da daw saia só para o retorno aux da mesa... onde irei ligar um power click de 6 canais

    Na DAW tire a saida do metrônomo do LR ,envie para um Auxiliar da DAW , envie este Auxiliar para a saida de fones da interface plug esta saida de fones em um canal da mesa que tambem tera o LR fechado e enviado somente para o AUX da mesa. é o que eu faria em uma situação parecida. a minha interface tem 6 auxiliares por isso é facil pra mim fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero ouvir o metronomo da DAW na mesa só para o retorno