Mesa/Interface Ammoon AGM04

    Autor Mensagem
    Abadia
    Veterano
    # set/20


    Eai Pessoal,
    Tudo beleza?

    Alguem tem essa mesa/interface:
    AMMOON AGM4 ALIEXPRESS

    Queria saber a opnião de vocês sobre ela, está por R$400 e não acredito que seja possível encontrar alguma interface por esse preço aqui.

    Obrigado

    lrelia
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Salve, blz?

    Eu não tenho esse produto em específico, mas tenho outros produtos da Ammoon. Eu posso dizer que a qualidade tanto de construção quanto de som/latência é sempre satisfatória e exatamente o que é descrito (muitas vezes são cópias EXATAS de produtos caros. Porém o ponto negativo é a marca oferece zero suporte (ou quase zero). Então qualquer problema que você venha a ter com software/driver (o que é muito comum), ou qualquer problema físico relacionado ao produto não tem muito o que fazer além de achar uma solução você mesmo ou aposentar o produto.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Abadia

    Cara, seu eu tivesse um pouquinho de dinheiro, eu realmente compraria essa mesa. Eu comprei uma Xenyx há vários anos atrás, com configuração parecida e, apesar da minha funcionar ok, ela foi muito mais cara e descobri recentemente que o phantom power é de apenas +15 v. Portanto, se você não pode comprar uma interface boa, acho que não irá se arrepender.

    Dá uma olhada aqui...



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa/Interface Ammoon AGM04