Jbl 305p ou Krk Rokit 8?

    Autor Mensagem
    Japa1991
    Membro Novato
    # mai/20


    Pessoal, vou comprar monitores de referência, e as minhas duas opções são o JBL 305p ou o Krk Rokit 8. Desconsiderando o preço, qual deles vocês acham que tem a melhor qualidade de som?

    Ismah
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Defina o que quer que entenda por "qualidade de som".

    Japa1991
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar


    Defina o que quer que entenda por "qualidade de som".

    Eu quero o melhor entre os dois para monitorar música de Rock/Metal, vejo muita gene usando os KRK para produzir Rock, mas também muita gente falando mal deles, e sinto uma coisa meio abafada no som deles, mas não sei se algo comigo só. Entre o JBL 305p e o Rokit 5, prefiro bem mais o JBL 305p, mas fico em dúvida porque tenho uma opção pelo Rokit 8 e não vi nenhuma comparação na internet.
    Você tem uma preferência?

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    A grande crítica sobre essa linha Rokit, que é a linha de entrada da KRK, é que eles não são tão flats, puxando para os graves. Se quiser a linha profissional da marca, procure pelos KRK VXT.
    No mais, os JBL 305p parecem ser mais equilibrados.

    Ismah
    Veterano
    # mai/20
    · votar


    Japa1991

    Eu gosto de monitores antigos, com falantes grandes. Não tenho por condições financeiras e espaço físico. JBL 4350 é meu sonho de consumo! EV linhas Sentry e FR, Altec Lansing Duplex (coaxiais)...
    Não é prático, mas tem muito cara, que montou estúdio nos anos 90, e comprou essas caixas semi-novas na época, pois estúdios estavam se repaginando. Ou até cara que comprou elas já velhas, de estúdios grandes que foram falindo, e tinham guardado elas...

    O grande lance dos KRK, é que estes não são exatamente monitores, mas sim caixas de som para PC, puxando para algo mais hi-fi...
    Consideraria as Behringer também, nessa faixa de preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jbl 305p ou Krk Rokit 8?