Shure SRH940 e monitor ativo rokit krk rp5

    Autor Mensagem
    myigor
    Veterano
    # ago/12


    Galera... é o seguinte.,.

    Sabemos que comprar um monitor top como rokit e um fone por mais que seja shure não existe comparação.. mas a minha duvida é a seguinte.. eu só tenho 500 reais e to conseguinido esse fone shure por 299 dólares.. pergunta... compensa eu compra-lo e usa-lo como meus "monitores de referencia" ou vcs acham que não vale a pena é melhor eu juntar mais grana e comprar um monitor mesmo ativo sendo este o rokit rp5?

    Abraços.
    .omni
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    um monitor top como rokit

    Oi?

    Eu acho que um fone legal vale a pena, mas ele não substitui um monitor de referência, são coisas diferentes.

    Não gosto dos fones da Shure. Nem dessas KRK.
    Veja:
    http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH-M50-Professional-Monitor-Head phones/dp/B000ULAP4U/ref=pd_cp_MI_2

    Muito bom fone.
    waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tenho um SHR840, e comprei numa situação parecida com a sua. Esse ATH-M50 era minha segunda opção na época. Acho que qualquer um dos dois vale muito a pena.
    myigor
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    .omni

    Você me recomendaria quais monitores já que você não gosta do KRK?

    Abraços.
    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    myigor
    Você me recomendaria quais monitores já que você não gosta do KRK?

    Abraços.


    Não é questão de gostar ou não dos monitores KRK. É que a linha que você mencionou como "top" na verdade é uma linha de entrada.

    Os modelos de monitores profissionais da KRK são da linha VXT. A diferença da linha Rokit pra VXT é a mesma de um Uno Mille e um Camaro. Não diria Ferrari, até porque o ramo de monitores é muito grande e tem para todos os gostos. Mas falando em monitores top de linha em estúdios a gente fala em Genelec, Dynaudio, Adam, etc...fora os Custom Made que existem por aí e os "clássicos" Yamaha NS-10. hehehehehe

    PS: Não estou falando mal de KRK. São linhas diferentes apenas...eu mesmo estou pra pegar um par de VXT6.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Shure SRH940 e monitor ativo rokit krk rp5