fast track pro+krk rokit 5 - duvidas nos cabos

    Autor Mensagem
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # abr/11


    Ola pessoal, boa noite
    hoje comprei um par de monitores da KRK rokit 5 com a intenção de usar com minha interface fast track pro.
    Porem, eu fico muito confuso com as ligações dela, não sei se sou muito burro ou o manual não é tao explicativo, mas pelo que eu entedi, as saidas TRS output (que são stereo) são as que oferecem melhor qualidade, ai pra eu utilizar o melhor potencial dos monitores, eu teria que ter um cabo stereo/xlr pro monitor, é isso mesmo?
    muito obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: makumbator
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Se é TRS de 1/4, use cabo desse tipo na saída TRS da FT Pro, e ligue direto no mesmo conector dos monitores

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    makumbator
    então eu uso um cabo trs p10/p10?
    o vendedor comentou que se eu usasse por exemplo p10/xlr eu conseguiria um desempenho melhor, eu nao acreditei muito mas sei la, o cara vende essa bagaça todo dia

    makumbator
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    SpectrosGuitarman

    Acho que não há diferença entre o XLR e o TRS,ambos sendo balanceados a diferença é apenas no conector. Eu usaria direto o TRS para evitar adaptadores.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    makumbator
    é facil de achar cara? eu infelizmente tava com mta pressa hoje na teodoro e acabei pegando 2 cabo mono pra resolver meu problema na hora, mas os trs, eu preciso montar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fast track pro+krk rokit 5 - duvidas nos cabos