Duvidas m audio Project Mix i/o

    Autor Mensagem
    Leo_Wesker
    Membro Novato
    # abr/20


    Eu preciso muito de um controlador daw/mesa de som/interface...
    e o melhor que achei foi o project mix i/o
    porém ele é firewire e meu notebook não tem essa conexão, já pesquisei todas formas de ligar, o adaptador não funciona segundo um video que vi, tem um express card, porém meu notebook não tem essa entrada..

    gostaria de saber se é possivel controlar a daw e gravar via midi, ja que ele tem entrada e saida midi, usando uma outra interface com entrada e saida midi e usb para ligar no computador, no caso essa aqui:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-989837827-prelude-box-interfac e-midi-usb-mac-android-windows-cabo-_JM?matt_tool=19811555&matt_word&g clid=CjwKCAjw1v_0BRAkEiwALFkj5tKzQ-yjx12KED-nwSNewjadU-28VhgooKERMRXgT dPyGCmPv3UuOxoCbmYQAvD_BwE&quantity=1

    Ningen
    Veterano
    # abr/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    Leo_Wesker

    possivel controlar a daw e gravar via midi,

    Com esse produto que você postou (Prelude) vai no máximo controlar a DAW, nada além do que faria com mouse e teclado. Não vai passar áudio, nem indo nem voltando. Basicamente você não vai poder utilizar como inteface.

    já pesquisei todas formas de ligar, o adaptador não funciona segundo um video que vi, tem um express card, porém meu notebook não tem essa entrada..

    Já tentou utilizar uma placa dessas no lugar da sua wifi?

    Ismah
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Mesmo que o adaptador funcione, há sérios riscos de criar um delay gigante...

    Toda forma, por que precisas com tanta urgência, uma superfície de controle?

    Não é algo usual, diante do custo mesmo. E é meio inútil na real, a menos que queira realmente fazer uma animação na mão - o que é completamente fetiche...

    O argumento da velocidade em que se mixa, até cabe... Mas haja demanda pra isso...

    Kalebe22
    Membro Novato
    # 29/jul/23 20:56
    · votar


    Alguem já usou os drivers que a m audio disponibiliza no site pra mac? versão 10.7, bem antigo, alguém já usou no el captain pra cima?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas m audio Project Mix i/o