Nuendo - New project

    Autor Mensagem
    horacio.jo
    Veterano
    # ago/07


    Olá pessoal, sou novo no fórum, e iniciante em gravações. Tenho o cubase e o nuendo, quando abro o new project no cubase tem um monte de projetos prontos e o nuendo apenas o empty. Acho que é devido a falta da pasta templates. Se alguem puder ajudar.
    Como resolvo isso?

    wernegher
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    horacio.jo

    Mas o que vc realmente quer fazer ?! Um projeto do zero ou abrir um já existente?

    tiagopadua
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Esses "projetos prontos" que aparecem no cubase são chamados de TEMPLATES. (Traduzindo, MODELOS)

    Ou seja, são pré-projetos prontos.

    Vc pode criar os templates que vc quiser.
    Para criar no Nuendo, é o seguinte:

    Crie um novo projeto.
    Adicione as pistas que vc quiser, faça as configurações que vc achar necessária para o template, e vá em FILE -> SAVE AS TEMPLATE, e dê um nome ao template.

    Pronto, agora toda vez que vc for criar um novo projeto, vai ter o template que vc criou prontinho.

    Isso serve simplesmente por praticidade.
    Por exemplo, se você cria muitos projetos com 10 trilhas de audio, vc pode criar um template com 10 trilhas prontinho ja, sem precisar adicionar as 10 na mão.

    att,
    Tiago

    horacio.jo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    muito obrigado tiago pela resposta prestimosa, espero aprender o suficiente para também auxiliar quem estiver chegando com dúvidas. Qualquer coisa volto a perguntar.

    Horacio

    horacio.jo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Olá pessoal!
    estou com mais um problema com o nuendo. Agora é com o fl studio 5.
    é o seguinte: Eu toco violão, faço uma trilha com harpejo. Depois faço um solo aí converto para midi vou no fl e coloco uma soundfont de piano e volto para o nuendo com a trilha de piano e assim com o baixo e outros instrumentos. O problema que não estou conseguindo trabalhar com o nuendo e o fl 5 abertos ao mesmo tempo, pois não sai som na midi que estou trabalhando no fl 5 enquanto o nuendo estiver aberto. Então preciso fechar o nuendo fazer o timbre no fl. salvar em mp3 ou wave e aí sim abrir o nuendo e sincronizar com as outras trilhas.
    Desculpem o tamanho da dissertação.
    se alguém puder ajudar
    Obrigado!

    Horacio

    scott vai
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ola galera, alguem, ai q tenha o link de dowload do nuendo, pode passar?

    scott vai
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ola galera, alguem, ai q tenha o link de dowload do nuendo, pode passar?

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ola galera, alguem, ai q tenha o link de dowload do nuendo, pode passar?

    no e-mule tem xD

    Cubanito
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olá pessoal!Estou a procura do manual do Nuendo em portugues imagino q n seja eu o único porém se alguem puder disponibilizar agradeço.Espero q possa ajudar em algo se necessário.Desde de já muito obrigado....

    naldodinho
    Veterano
    # set/07
    · votar


    OLA A TODOS
    ESTOU TENDO UM PROBLEMA COM O NUENDO
    MINHA PLACA DE SOM SEI Q NÃO É UMA DAS ESPECIFICAS P/ GRAVACÃO DE AUDIO
    QUANDO GRAVO UMA FAIXA O SOM SAI SATURADO UM SOM MUITO ESTRONDO ISSO É DEVIDO A PLACA DE SOM Q NÃO É ESPECIFICA?
    E QUAL SERIA A PLACA ESPECIFICA?
    ' Q NÃO SEJA UM ABSURDO DE CARA'
    GRATO

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/07
    · votar


    OLA A TODOS
    ESTOU TENDO UM PROBLEMA COM O NUENDO
    MINHA PLACA DE SOM SEI Q NÃO É UMA DAS ESPECIFICAS P/ GRAVACÃO DE AUDIO
    QUANDO GRAVO UMA FAIXA O SOM SAI SATURADO UM SOM MUITO ESTRONDO ISSO É DEVIDO A PLACA DE SOM Q NÃO É ESPECIFICA?
    E QUAL SERIA A PLACA ESPECIFICA?
    ' Q NÃO SEJA UM ABSURDO DE CARA'
    GRATO


    antes de tudo o que o amigo considera placa específica? seria uma placa dedicada para áudio?
    se for isso comece com uma audiophile 2496 de 2 canais que tá na faixa dos 400 a 500 reais em média e já vai lhe evitar problemas de saturação que essas placas on-board causam, pela falta de qualidade.

    com uma dessas já dá pra você fazer muiiiiiiiiiiiiiiiita coisa ))

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nuendo - New project