Autor |
Mensagem |
Leo_Wesker Membro Novato |
# abr/20
Eu preciso muito de um controlador daw/mesa de som/interface... e o melhor que achei foi o project mix i/o porém ele é firewire e meu notebook não tem essa conexão, já pesquisei todas formas de ligar, o adaptador não funciona segundo um video que vi, tem um express card, porém meu notebook não tem essa entrada..
gostaria de saber se é possivel controlar a daw e gravar via midi, ja que ele tem entrada e saida midi, usando uma outra interface com entrada e saida midi e usb para ligar no computador, no caso essa aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-989837827-prelude-box-interfac e-midi-usb-mac-android-windows-cabo-_JM?matt_tool=19811555&matt_word&g clid=CjwKCAjw1v_0BRAkEiwALFkj5tKzQ-yjx12KED-nwSNewjadU-28VhgooKERMRXgT dPyGCmPv3UuOxoCbmYQAvD_BwE&quantity=1
|
Ningen Veterano |
# abr/20 · Editado por: Ningen
· votar
Leo_Wesker
possivel controlar a daw e gravar via midi,
Com esse produto que você postou (Prelude) vai no máximo controlar a DAW, nada além do que faria com mouse e teclado. Não vai passar áudio, nem indo nem voltando. Basicamente você não vai poder utilizar como inteface.
já pesquisei todas formas de ligar, o adaptador não funciona segundo um video que vi, tem um express card, porém meu notebook não tem essa entrada..
Já tentou utilizar uma placa dessas no lugar da sua wifi?
|
Ismah Veterano |
# abr/20
· votar
Mesmo que o adaptador funcione, há sérios riscos de criar um delay gigante...
Toda forma, por que precisas com tanta urgência, uma superfície de controle?
Não é algo usual, diante do custo mesmo. E é meio inútil na real, a menos que queira realmente fazer uma animação na mão - o que é completamente fetiche...
O argumento da velocidade em que se mixa, até cabe... Mas haja demanda pra isso...
|
Kalebe22 Membro Novato |
# 29/jul/23 20:56
· votar
Alguem já usou os drivers que a m audio disponibiliza no site pra mac? versão 10.7, bem antigo, alguém já usou no el captain pra cima?
|