BrSynth - Primeira empresa brasileira de VSTs -

    Autor Mensagem
    jrmagrelis
    Membro Novato
    # mar/20


    Venho comunicar à todos que a BrSynth é a primeira empresa brasileira á criar Vsts para Pc e Mac.
    A BrSynth é a antiga Brazilsoundz, só que remodelada.
    Como não se pode deixar o link da empresa aqui no forum vou me ater somente à informar o público entusiasta de VSTs que temos uma empresa brasileira desenvolvendo instrumentos virtuais.
    Obrigado

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    VSTs não são instrumentos virtuais, são efeitos virtuais. VSTi's são instrumentos virtuais.

    Até onde me consta, o Adriano Dagga (Malta), lançou uma linha de VST's recentemente. Existe alguma ligação?

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Legal, cara.
    Vou dar uma olhada.
    (Não pode colocar link??)

    Um aceno de longe!!!

    jrmagrelis
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Ismah, não tem relação alguma com esse sr Adriano. A BrSynth desenvolve VSTis exclusivos, inclusive personalizados e concede a licença de comercialização para o cliente se for o caso. Obrigado

    Filippo14
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    jrmagrelis

    Cara, primeiramente, parabéns por estar empreendendo no Brasil. Só quem faz isso sabe o quanto é complexo é difícil.

    Vi o site e achei bem legal, já tem alguns VSTi's prontos e achei essa ideia de VSTi's personalizados um diferencial bacana.

    Se eu puder dar algumas dicas, acho que tem alguns pontos que eu melhoraria no geral do site/marca

    1. Você está vendendo um software. É um produto universal, portanto, daria um jeito de deixar o site em inglês e português.

    2. O nome BrSynth pode ter um apelo no Brasil, mas pensando nessa cara mais universal talvez não seja o ideal. Ainda mais que o brasileiro sofre dessa síndrome de terceiro mundo, mesmo nós brasileiros ficamos com o pé atrás muitas vezes de pegar coisa brasuca. Uma marca com um nome mais tecnológico e afins poderia ser uma bela mudança e que traria mais fluxo e confiança para o seu produto.

    3. Eu, particularmente, achei a cara dos VSTi's um pouco antiquadas. Me parecem algo meio da década de 2000, meio Windows 95. Acho que essa parte do visual no plugin muitas vezes atrai muita gente, principalmente os entusiastas.

    4. Senti falta de samples dos VSTi's. Muita gente compra esse tipo de produto baseado nos sons que estão no site. Lembre-se que boa parte dos consumidores desse tipo de produto fazem isso por impulso, pois nem sempre precisam.

    5. Tomaria um cuidado com os termos corretos de cada coisa e com a escrita do site. Eu não sou expert no assunto e em termos, mas "VST's" não se escreve "Vst's" por que é uma sigla. Da mesma forma que o Ismah comentou com você que o termo correto é VSTi's e não "VST's". Produtos de tecnologia tem que passar uma aura muito profissional, com tudo muito bem escrito e com os termos corretos para passar confiança. Eu sou leigo e sempre tenho medo de baixar ou comprar esse tipo de coisa e dar um pau no meu PC, pegar vírus ou dar algum outro problema qualquer. Portanto teria bastante cuidado com essa questão.

    Além disso, gostei bastante que você se colocou no site, falou da sua experiência desde os anos 70 com música eletrônica e afins. Achei bem bacana e isso com certeza ajuda demais, principalmente no início da empresa.

    Bom, te desejo muito sucesso e espero que a BrSynth cresça muito!

    Abraço

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    jrmagrelis
    Você que é o desenvolvedor?
    Parabéns, cara.

    Uma coisa que senti falta, são as demonstrações dos produtos no site.
    Pelo que entendi, a pessoa terá que comprar sem sequer ter noção de como irá soar o plugin... Seria interessante colocar vídeos demonstrativos no Youtube. Até mesmo o grátis. Eu não baixo nada assim no escuro, e provavelmente muita gente também.

    Um aceno de longe!!!

    jrmagrelis
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Filippo14 muito agradecido pelas sugestões.
    Estamos à cada dia tentando melhorar e adequar o site brsynth para melhor poder se adequar as características dos consumidores.
    Muito obrigado pelas sugestões e iremos aplica-las aos poucos, pois acabamos de criar o site este ano e estamos tentando melhorar a cada dia. Grato.

    jrmagrelis
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Del-Rei, sim, sou o desenvolvedor e temos alguns plugins demonstrados no youtube.
    Temos o piano Beumann grátis no site.
    Não posso informar o site aqui pois acho que seria bloqueado por fazer propaganda.
    Muito grato pela sugestão.

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    jrmagrelis

    Entendi! Existe alguma versão demonstrativa dos mesmos?

    jrmagrelis
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Entendi! Existe alguma versão demonstrativa dos mesmos?

    Sim Ismah, você encontra nossos instrumentos virtuais no youtube.
    Grato

    Ismah
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Pergunto sobre uma versão demonstrativa, que eu possa usar. Deduzo pela sua resposta, que não.

    jrmagrelis
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Pergunto sobre uma versão demonstrativa, que eu possa usar. Deduzo pela sua resposta, que não.

    Sim Ismah, temos o Piano Beumann grátis no site....vc pode baixar de graça.
    É só baixar e usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BrSynth - Primeira empresa brasileira de VSTs -