Autor |
Mensagem |
Spoto Membro Novato |
# nov/19
Comprei recentemente uma placa de áudio, a Um2.... No começo, não sabia nem mexer nela, tentei gravar no Audacity só que o som estava super abafado e chiado, foi quando me falaram para instalar o driver dela (O Asio eu já tinha instalado no site da Behringer) Depois que instalei o driver, mudou completamente tudo, o microfone estava perfeito, não estava mais abafado nem nada. Comprei o adaptador pra ligar o meu headset no Output, comprei ontem e quando liguei o som começou a sair todo picotado no headset, voltei na loja e troquei, cheguei em casa e continuou a mesma coisa. Só que... no FL Studio, quando vou em Options/Audio e em Device eu coloco o negócio da BEHRINGER, sai totalmente o picotado no fundo, gostaria de saber como faço pra tirar isso.
|
Ningen Veterano |
# nov/19 · Editado por: Ningen
· votar
Spoto
Aumente o Buffer Length.
|
Spoto Membro Novato |
# nov/19 · Editado por: Spoto
· votar
Quanto mais eu aumento o Buffer Lenght mais ele começa a picotar
|
Ismah Veterano |
# nov/19 · Editado por: Ismah
· votar
Não consigo pensar no que cause isso... É caso de configuração vs máquina, mas como resolver?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# nov/19 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Spoto quando voce ta monitorando a gravação acontece isso ou acontece tbm quando ta ouvindo algo fora da DAW tbm acontece?
grava alguma coisa e ouve depois pra ver se ta normal, ou então assiste algo no youtube, pra ver se é problema no output da interface mesmo, pode ser que sua CPU esteja gargalando, veja quanto de processador está usando enquanto esta com a daw aberta
|
Spoto Membro Novato |
# dez/19
· votar
quando voce ta monitorando a gravação acontece isso ou acontece tbm quando ta ouvindo algo fora da DAW tbm acontece?
acontece fora da DAW também
|