Não consigo gravar vocais pela minha interface

    Autor Mensagem
    Thy1303
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: Thy1303


    Então pessoal, preciso de ajuda urgente

    Comprei uma interface de audio da Behringer UMC22 e quando fui testar o mic nela (BM800) pelo cabo XLR que comprei junto, o resultado é um ruido muito mais alto que a própria voz captada. Eu uso o audacity e já instalei todos os drivers possiveis no pc. O som fica bem distante no fundo e não aparece nenhuma onda de som no programa apenas uma linha reta e quando vou escutar sai um ruido enorme e quase nada da voz.

    E já testei o mic direto na entrada p2 do notebook e pega normalmente, então não seria ele o problema.
    Dai não sei se o problema está na interface que acabei de comprar ou no cabo XLR (que é balanceado) ou se é no audacity mesmo.

    ps. eu deixo o ganho na metade e mesmo assim pega muito ruido.
    POR FAVOR ME AJUDEMMM

    Casper
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Deve ter uma chave phanton Power atrás
    da interface. Ela deve ficar ligada.

    https://soundreview.org/studio/bm-800-professional-studio-condenser-mi crophone-review/

    Thy1303
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: Thy1303
    · votar


    Foi a primeira coisa que eu fiz. Mas creio que pode ser o mic pq eu testei outro na interface e funcionou até

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Diminui o ganho... a Behringer mesmo sem estar clipando as vezes deixa um chiado no som quando ele entra com muito "força" coisa que o BM800 tem de sobra

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    drivers? config dos drivers na DAW?
    baixe o asio do site da Berhinger.
    (barulheira normalmente é quando a DAW pega o microfone onboard de uma webcam ou do notebook, com o Direct Sound em modo exclusivo. foi o que ocorreu por aqui)

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo gravar vocais pela minha interface