Problema com interface de audio UMC 404 HD

    Autor Mensagem
    deepcollins
    Membro Novato
    # jul/19


    Olá pessoal Tenho um problema que ate agora não consegui identificar,
    tenho essa interface de áudio a menos de 1 ano, nunca usei ela pra valer, fiz alguns teste e depois deixei guardada, porem notei que ao conecta-lá ao computador o mesmo não o reconhecia de forma alguma, infelizmente o cabo original dela foi danificado, testei vários outros cabos (uns 5 ao todo) e ate mesmo em outro computador mas infelizmente o drive não reconhece a interface, a duvida é o cabo original seria o único que faz com que a interface seja reconhecida ? ou realmente ela estaria com algum defeito ?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    deepcollins
    provavelmente a interface esta com defeito, se voce utilizou um cabo similar ao que vem com ela e a entrada firewire está funcionando, então a interface está com algum problema

    deepcollins
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    provavelmente a interface esta com defeito, se voce utilizou um cabo similar ao que vem com ela e a entrada firewire está funcionando, então a interface está com algum problema

    hoje fazendo testes no multímetro achei uma variação estranha em D+ e D- , parecia que não estava passando corrente ali aonde seria o positivo e negativo de dados, o terra e o positivo esta normal. acho que possa ter queimado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com interface de audio UMC 404 HD