Pc não reconhece as 4 entradas da interface u-phoria 404 HD

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # jun/18


    Fala galera, estou quebrando cabeça aqui para resolver esse problema e simplesmente não consegui. O Mais bizarro de tudo é que no primeiro dia que a interface chegou, eu consegui fazer ela funcionar no meu Pc(Windows XP) normalmente, funcionando as 4 entradas, fiz gravações, alguns testes, fiquei impressionado com a qualidade...mas depois que fui usar de novo simplesmente deu um erro que não reconhecia a interface, eu desinstalei e instalei de novo, porém agora o programa do Driver chamado UMC só reconhece 2 ENTRADAS!!!
    Fiz de tudo, formatei o pc e nada, testei no meu outro PC que é Windows 10 e tá pegando as 4 entradas, ou seja é problema de configuração, mas não estou conseguindo resolver, se alguém puder ajudar!!!!

    makumbator
    Moderador
    # jun/18
    · votar


    jprpfera

    Pode ser meramente um problema do driver com o SO (que já é bem antigo, mas ainda aprece como suportado segundo a Behringer).

    O motivo de ter funcionado antes e depois no mesmo computador não fucionar mais é que é o mistério (mas já passei por coisa parecida com outros equipamentos no passado).

    Eu recomendo fazer uma instalação limpa do driver. Ou seja, desconecte a interface do computador, desinstale totalmente o driver, reinicie o sistema e então instale novamente o driver.

    Outra ideia é procurar com a Behringer se tem algum driver mais novo (apesar da marca ser péssima nesse tipo de suporte ao longo do tempo em relação a seus produtos).

    jprpfera
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    makumbator
    Obrigado!
    Fui formatar o Pc de novo e agora não to conseguindo nem ligar o pc kkk
    mas pelo menos no meu outro computador está funcionando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pc não reconhece as 4 entradas da interface u-phoria 404 HD