Compressor analógico na DAW

    Autor Mensagem
    Loopers
    Membro Novato
    # mai/19


    Olá a todo do fórum bom tenho algumas duvidas que espero tirar aqui com vocês

    Bom vamos lá

    comprei uma placa de áudio a tascam us-1800 com 4 saídas e 16 entradas
    com essas 4 saídas pensei em comprar um Compressor o DBX 166 para ligar na minha Daw. assim para gravar e passar pelo compressor

    Vamos pra as conexões:
    estou usando 4 cabo, a saída da placa (OUT) esta indo pro IN do compressor O OUT do compressor esta na entrada da placa, nos dois canais

    a ligação esta correta mais na DAW não consigo ligar corretamente, uso o plugin ReaInsert e não estou ouvindo diferença

    imagem do plugin :https://ibb.co/TYbVypg

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Aparentemente está correto..

    O monitoramento do return está funcionando normal?

    Pergunto isso porque na Tascam 16x08 até abril/19 não funcionava todas as entradas no win10 acho que só
    funcionava as 8 primejras... recentemente a tascam liberou uma atualização de drivers e passou a funcionar

    Ismah
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Acredito que seja um problema de roteamento dentro da DAW. O sinal chega no compressor?

    Loopers
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    O monitoramento do return está funcionando normal?


    isso eu vejo na daw?

    Pergunto isso porque na Tascam 16x08 até abril/19 não funcionava todas as entradas no win10 acho que só
    funcionava as 8 primejras... recentemente a tascam liberou uma atualização de drivers e passou a funcionar


    vou pegar os drives mais atualizados

    Acredito que seja um problema de roteamento dentro da DAW. O sinal chega no compressor?

    sim esta passando pelo compressor mais escuto o audio q esta indo não o que esta voltando do compressor

    Ismah
    Veterano
    # jun/19
    · votar


    Ele volta para um segundo canal, certo? Ative a monitoração dele e seja feliz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compressor analógico na DAW