Mdx beringher Compressor ou Plugin vst classic compressor ou noise reduction?

    Autor Mensagem
    VANONERAPMAN
    Veterano
    # abr/12


    Beleza turma olha só,sempre quando gravo voz apareçe junto aquele som chato que parece mais um som de radio fora de sintonia "Digo RUÍDO" ae quando eu coloco um noise reductor em vst e regulo sai aquele som bem agudo bem fininho no lugar do ruido,minha duvida é.... se eu acaso comprasse o mdx beringher que é um compressor isto me ajudaria resolver este problema ou não?basta só um plugin vst tipo classic compressor ou insitir em um noise reduction,ou ate mesmo se existe algum aparelho externo que resolva este problema e qual seria este?

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Já considerou uma placa de som melhor ou um mic melhor ou os dois? Nao sei o que usa, mas deveria gravar sem ruído mesmo nao usando nenhum plugin ou rack

    VANONERAPMAN
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Professor edson tipo assim eu uso o mic da sansom C01 em seguida acoplo ele a um mic tube 200 e jogo na mesa xenyx 1002fx que por sua vez eu jogo em um equalizador e por fim na fast track usb 2 para o computador gravar no adobe audition 1.5. ate pensei em comprar um compressor externo achando que iria ajudar o senhor acha que isto seria util,pois meu unico problema fica en torno deste som de ruido.Mas venho alertar que eu preciso destes itens acoplados para da entao em conjunto eu usar o mpc,o teclado para elaborar os arranjos que faço!
    Seria a sensibilidade do mic na parte interna do sftware windows?pois mesmo eu gravando eu nao deixo chegar ao extremo ou seja no ponto vermelho que mostra o pico de voz!

    far
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VANONERAPMAN

    Jesus Amado!

    Vc usa esta sequencia: MIC > Pré-amp> mesa> Interface USB> PC

    Meu amigo, poderia eliminar dois desses, neste caso!

    Mesas de som, qdo usado suas saídas masters para gravação, na sua maioria tem ruído além do limite (headrom), principalmente da marca behringer. Já começa por aí!
    Dá pra usar mesa em gravações? Claro que sim! Usando a saída correta e interface apropriada ao PC.

    A interface FAst track, tem uma entrada balanceada com realimentação Phanton Power (48 volts) justamente para alimentação de microfones condensers iguais ao seu, que já é o suficiente! Essa entrada é para cabo xlr ou um trs, caso saiba montar, senão compre um!

    Dicas:

    Existem ruídos de várias formas;

    Com vc já adiantou, que é de interferência, surgiro que use cabos blindados. Digo cabo blindado e não uma capa de papel alumínio como dizem por aí.

    Para construção de um cabo 2 vias+ malha, usado comumente para sinais desbalenceados.

    Soldar um dos fios no terminal ponta do plug. O outro fio no terminal corpo.

    A malha que fica envolta dos dois cabinhos, internamente do cabo propriamente dito, deve ser soldado apenas em dos terminais corpo.
    Ou seja numa das pontas desse cabo solda a malha junto com o terminal corpo, na outra ponta deixa sem soldar. Esse é um dos tipos de blindagem para cabos de audio. Pode ser usados cabos com plugs RCA, TR, TRS, CANON e outros. Enfim tem mais outra maneira, qualquer coisa pergunte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mdx beringher Compressor ou Plugin vst classic compressor ou noise reduction?