Não ouço parte do som do audio no projeto depois de fazer o bounce !

    Autor Mensagem
    gaitistaSP
    Veterano
    # nov/18 · Editado por: gaitistaSP


    gente, alguém pode me ajudar..? eu, na verdade, editei, cortei umas partes da narração.. e quando estava pronto, dei bounce... só que só toca até o meio do projeto, depois o som some... alguém pode me ajudar!!!

    não sei o que é Pool, mas eu estava fazendo o projeto, não sei se esbarrei em algo, e de repente apareceu uma tela de Pool, com uns diretorios: audio, video e trash.. tem uns arquivos ali, então não sei se dá pra recuperar alguma coisa..

    não consegui colar o print aqui..

    alguém sabe como recuperar, ou por que eu não ouço o som do projeto inteiro..?

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Geralmente os áudios originais ficam salvos em alguma pasta do projeto. Qual DAW você utiliza?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/18
    · votar


    gaitistaSP
    na hora de printar a musica (dar bounce), voce selecionou Full project?
    ta todo mundo indo pra sua master e a sua master ta selecionada como saida do bounce?
    ou se não tiver master, voce tem que mandar todo mundo pra saída que indicou pro Bounce, se não, eles ficarão mutados mesmo

    gaitistaSP
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Geralmente os áudios originais ficam salvos em alguma pasta do projeto. Qual DAW você utiliza?


    então, eu vou voltar a trabalhar nele daqui uns dias, e daí te falo.. obg!

    gaitistaSP
    na hora de printar a musica (dar bounce), voce selecionou Full project?
    ta todo mundo indo pra sua master e a sua master ta selecionada como saida do bounce?
    ou se não tiver master, voce tem que mandar todo mundo pra saída que indicou pro Bounce, se não, eles ficarão mutados mesmo


    oi.. vou ver isso daqui uns dias, e te falo.. obg!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não ouço parte do som do audio no projeto depois de fazer o bounce !