Ajuda com "Bounce" em placa ESI ESP1010!

    Autor Mensagem
    Green Liz
    Veterano
    # nov/07


    Oi Pessoal! Sou novo por aqui!
    Venho encarecidamente pedir ajuda, pois estou usando a placa ESI ESP1010 e parece q tem algum problema com o "bounce" ou "export" dela.

    Eu uso o Sonar 4 e fiz uma gravação q gostei bastante, mas infelizmente quando vou fazer um export e passar todas as tracks pra uma só, o som muda drásticamente. Parece q o volume aumenta, algumas tracks vão pra frente e outras pra trás. É muito estranho.
    Já testei dar um "consolidate" nas tracks e usar em outro programa tipo Vegas e N Track, mas continua.. por isso estou achando q é problema da configuração da placa. Mas já tentei mexer tudo aqui e não sei oq é.. sou meio novato nisso também.

    Agradeço MUITO quem puder me ajudar! =]

    sarpa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já verificou a resolução que você está fazendo o bounce? A taxa de bits, etc?

    Abrass.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom se o problema parece ser na placa a primeira coisa a ser feita é atualizar os drivers dela... mais sei não se isso ai seria mesmo problema na placa hein... voce ja fez o teste sem a placa? Tire, desinstale-a e usa a onboard, assim da pra ver melhor...

    isso ai ta me parecendo mais erro digital mesmo... e se continuar sem a placa pode estar ocorrendo por diversos motivos!

    Green Liz
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Green Liz
    · votar


    Pois é, tá muito estranho. Eu acabei descobrindo hoje q se eu fizer um export pra .WMA funciona!! Então não deve ser problema da placa mesmo.

    Mas tá muito estranho.. A sessão tá em 16 bits, 44.1khz assim como a configuração da placa...

    mas eu não consigo fazer export em Wav de jeito nenhum sem q fique tudo estranho..

    Oq pode estar ocorrendo então?

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar