Interface Behringer U-Phoria UMC204

    Autor Mensagem
    raules
    Veterano
    # mai/14


    Olá! Fiz recentemente um tópico perguntando sobre essa interface (comparada a algumas outras) mas o tópico foi fechado. Não achei nada aqui no forum falando sobre a Behringer U-Phoria Umc204 e espero que não fechem esse tópico por equívoco.

    Alguém aí que tem ela? Eu estou na dúvida entre ela e a Focusrite Scarlett 2i4, mas a Focusrite é bem mais cara, então queria saber se a interface da Behringer perde muito pra Focusrite. Alguém poderia me ajudar?

    RCoimbra
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Pois é, parece que esse fórum virou fórum de pesquisa, ninguém pode perguntar mais nada, pois sempre dizem que "já existe um tópico sobre o mesmo assunto", mas nunca nos mostram o tópico, e querem que nós procuremos entre os MILHARES de tópicos já existentes, sendo que cada caso é um caso, e nem sempre os tópicos já existentes esclarecem nossas dúvidas, e ainda reclamam quando "revivemos" os tópicos já existentes... difícil. Também fiz uma pergunta sobre interface ontem e apagaram meu tópico dizendo que já existe um, sendo que não existe nenhum tópico que esclarece minhas dúvidas, e isso é muito triste, sinceramente.

    Obs: Admins, não estou aqui criticando suas ações, é mais um alerta mesmo, e desculpa qualquer coisa, espero que não leve a mal meu desabafo.

    raules
    Desculpa mas não posso te ajudar, não sou entendido da área, mas eu ouço falar muito bem da Focusrite Scarlett 2i4, principalmente de sites gringos. Dizem que os prés dela não perdem nada para as interfaces top de linha. Mas não sei fazer uma comparação entre essas duas interfaces. :/

    inExperienced
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Cara alguns produtos da behringer tem problemas com durabilidade, qualidade.
    Eu compraria a focusrite.

    raules
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Opa, vlw inExperienced!

    @RCoimbra

    Infelizmente, devido à outros que sempre lotaram esse fórum de spams e de tópicos repetidos e desnecessários, temos que passar por situações assim. É uma pena mesmo, até pq como vc disse: cada caso é um caso.

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    raules
    behringer é famosa por ser barata, "boa" e de pouca durabilidade. É sempre um jogo de sorte contar com ela. Pode ser que dure muito mas a possibilidade de durar pouco é maior.

    raules
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Obrigado por mais outra opinião! Meu entrave era com o preço da Focusrite mesmo mas tenho umas parentes que vão para alemanha e vou pedir pra trazerem uma pra mim! Vai custar só 450 reais! Mas vlw ae mesmo assim!

    kazu keyboard
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    raules
    traz pra revenda kkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Behringer U-Phoria UMC204