Problemas com microfone condensador(C1)

    Autor Mensagem
    Scardua8
    Membro Novato
    # mar/18


    Recentemente comprei uma interface de áudio Behringer UM2 e um microfone condensador Behringer C1, a interface funcionou perfeitamente (testei só o out dela), mas quando fui conectar o microfone ele nem ligou. Achei que poderia ser um problema no microfone ou no cabo, mas dei pra um amigo e ele testou (sem a minha interface) e o mic funcionou normalmente. Instalei os drivers da ASIO e liguei o Phantom Power, tudo certo, mas mesmo assim o mic nem ligou. Tô pensando que possa ser o meu pc ou a entrada in da interface, alguém tem mais alguma ideia do que possa ser e do que posso fazer pra descobrir/resolver o problema?? Grato pela ajuda.

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Se o seu amigo usou o mesmo cabo que você, o problema já não está nem no cabo e nem no mic.

    O problema pode ser na interface ou o clássico problema de BIOS.

    Pra descartar o primeiro, ligue um outro microfone na interface. Se funcionar, o problema tá na operação.

    Tem certeza que o phantom tá ligado?
    Tá conectando direitinho? Na entrada correta? Com o tipo de conector correto?

    Scardua8
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar



    Se o seu amigo usou o mesmo cabo que você, o problema já não está nem no cabo e nem no mic.


    sim, também tirei essa conclusão


    O problema pode ser na interface ou o clássico problema de BIOS.


    oq seria um problema de bios?


    Pra descartar o primeiro, ligue um outro microfone na interface. Se funcionar, o problema tá na operação.

    Tem certeza que o phantom tá ligado?
    Tá conectando direitinho? Na entrada correta? Com o tipo de conector correto?


    eu tentei mas não consegui achar outra pessoa com um microfone, tô pensando em ir em uma loja de música tentar testar... e tenho certeza que tô usando as entradas e o conector certo, e o a luz do phantom tá acesa tbm

    Wade
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    oq seria um problema de bios?

    Bicho Ignorante Operando o Sistema :v

    tô pensando em ir em uma loja de música tentar testar...

    Acho uma boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com microfone condensador(C1)