Fone de ouvido Intra auricular com qualidade de som do koss porta pro existe ?

    Autor Mensagem
    LUCATONE
    Veterano
    # dez/17


    Olá pessoal ...
    Alguém ai conhece algum fone intra auricular com a qualidade de som do koss porta pro ? Tem que ser do mesmo nível ou superior e que não passe de 200 reais ...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    LUCATONE
    eu não sei o que tu quer dizer com "a qualidade do koss portapro" eu tenho um e a impressão que eu tenho é que, parece que tem um lenço cobrindo tudo que estou ouvindo no porta pro...
    mas quanto a sua duvida ai, eu iria de Meze 11 neo, custa uns 50 dolares
    se não quiser trazer de fora, vai de Audio technica Ath-cks55

    makumbator
    Moderador
    # dez/17
    · votar


    Também acho o Porta pro no máximo mediano (e tenho um original). Intra auricular bom por pouco é difícil. Tenho um Shure SE 215, ele fica acima do seu limite de 200 reais, uma vez que custa uns 100 dólares (e é preciso sempre ter cuidado com falsificações).

    JJJ
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    O maior cuidado com fone de ouvido é falsificação. Acho que é a coisa mais falsificada por aí...

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    É... Eu também iria de SE215 ou SE315.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Eu também iria de SE215
    Com certeza um ótimo fone, mas passa da faixa do cara aí...

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Pois foi uma forma indireta de dizer que o que considero o mínimo aceitável, está muito além do que ele pode bancar. Logo, ou tira o escorpião do bolso e pegar um earphone, ou vai de headphone mesmo.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    https://www.magazineluiza.com.br/fone-de-ouvido-intra-auricular-jbl-co m-cabo-p2-t110/p/2186082/ea/focf/

    Conhecedores, isso presta?

    makumbator
    Moderador
    # dez/17
    · votar


    Ismah

    É, também acho que não tem intra auricular bom de 200 reais. Ou ele aumenta o valor a pagar ou usa algo diferente.

    Por 200 é difícil até um SE 215 falsificado (que sai com frete por mais de 200 reais)

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Buja

    Isso é um earbud!

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    qual seria um intra?

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/17
    · votar


    LUCATONE

    Pra que deseja o fone?

    Pergunto isso porque, EM MINHA opinião, só se justifica pagar caro num intra auricular se for para uso em palco, como retorno. E, neste caso, se quer coisa boa, pense em 500 pra cima.

    Para monitoração em casa, fone de estudo, ouvir música.... Voce tem muito mais opções de custo x beneficio nos headsets.

    Se for pra ouvir MP3 do smartphone na academia ou andando de skate....compre um xing ling.

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Buja

    Intra

    https://media.sweetwater.com/api/i/q-85__ha-a71e3cca93430602__hmac-a15 6e557ddb1d3f75341b9f1f7a81c982dbfd3b0/images/items/1800/SE215K-xlarge. jpg

    Note que ele vai lá no cérebro, e tapa toda a concha. Esse que tu postou, está na verdade no meio do caminho entre um intra e um earbud, mas não são muito bons para monitoramento.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Eu morreria sem saber disso O.o

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Em tempo... Não são bons porque tendem a cair, pois o cabo faz peso. Os outros, o peso do cabo está mais sobre a orelha etc...

    LUCATONE
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    pesquisei em um forum de audiofilos e tem algumas marcas e modelos que recomendam por um custo não muito alto ... segue a lista ai :

    Mi fone preto
    Philips she3590 ( esse eu testei e achei uma merd.....)
    Sony MDR - EX15LP
    Philips SHE8000
    Audio technica ATH- CLR100
    Koss the plug
    JBL T280A
    Beyerdynamic idx 160ie
    Klipsch five
    Audio technica ckr7
    Sennheiser momentun
    Senneiser hd1
    Focal sphere s
    shure se215
    fiio f9
    Ath e40
    philips she3900
    Brainwavz beta
    Meelectronics m6
    Jvc ha-fx40
    Dudu trident
    Soundmagic e30
    Meelectronics A151
    Dudu ares
    Sony Mh1c

    alguém ai já testou essa cambada de fone da lista ? qual a opinião de voces ?

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    LUCATONE
    Destes me parece apenas que o koss the plug é mais intra que o resto.

    Se fosse comprar, levaria ele.

    O Meelectronics m6 parece otimo tambem ,nao cair da orelha.
    Mas eu pessoalmente nao gosto quando o fio da a voltinha na orelha...acho desajeitado e feio

    makumbator
    Moderador
    # dez/17
    · votar


    LUCATONE

    A sua lista tem tanto fones de 10 dólares quanto de 100 dólares (que fogem do valor que você pretende gastar).

    Desses aí só experimentei o Koss the plug e o Shure SE215 (que foge do seu orçamento). O Koss the plug achei um fone comum, nem ruim e nem bom.

    LUCATONE
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Alguém aí já testou o fone intra auricular Meze 11 deco ?
    [url=Earphones-Headphones-Monitors/dp/B00HF8IXBS] Earphones-Headphones-Monitors/dp/B00HF8IXBS[/url]

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    LUCATONE
    Eu já testei o Neo, não sei se são parecidos

    moisesbodani
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    Mesmo sendo acima do valor, o Shure SE215 é maravilhoso. Uso a mais de um ano como retorno na igreja que toco e supre bem a necessidade, nunca me deu problemas.

    LUCATONE
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Alguém aí já testou o fone KZ Zs5 ?

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Toma cuidado... Do Shure SE215, dá pra comprar ele inteiro em pedaços... De uma marca genérica, é lixo... Barato pode sair caro!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    LUCATONE
    Como eu disse em outros tópicos, comprei o KZ ZST, mas não chegou ainda, ouvi falar mto bem dos fones da KZ

    Nycolas
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    LUCATONE Eu tenho 2 KZ Zs5... Até agora foi o KZ que mais durou comigo. Já tive o ZS1 e o W1.
    Apesar do som não ser excelente, é um bom fone sim, ainda mais pelo preço que se paga...

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Alguem ai ja usou o Pioneer SE-MS5T-T?

    Achei ele bonitao. Resta saber se é bao.!

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Confere esse código aí... Pioneer normalmente é bastante bom... Eu gosto dos supra-auriculares voltados para DJ's, são uma mão na roda para fazer monitor em palco pequeno.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Ismah
    Nao achou com este codigo nao?
    É esse fone aqui:

    https://www.cobra.fr/media/catalog/product/p/i/pioneer_se-ms5t_silverm arron-_1_.jpg

    https://www.thomann.de/pics/bdb/402710/11582139_800.jpg

    https://www.zoom.com.br/fone-de-ouvido-e-headset/headphone-pioneer-com -microfone-se-ms5t


    Achei bem barato.

    Tenho um Philips SHP2500, que já acho legalzinho, mas é um fone simples, pra usar em pc mesmo, ver netflix, essas coisas.
    Tem fone que ressalta os graves, da um boost, mas no caso desse, acho que pica os agudos, e fica com a impressão que a musica so tem graves.
    É ruim pra tocar, por exemplo.


    Queria um mais legal pra usar pra tocar mesmo...acho que esse seria talvez uma pedida legalzinha. Sem falar que, confesso, acho esse fone bonitão!

    Ismah
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Quis ter certeza de que era esse. Achei que estava falando de um intra.

    Buja
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Ismah
    Foi mal, neste topico estamos falando de intra mesmo.

    So aproveitei o gancho pra saber se esse tambem prestava, porque, ja deve ter percerbido, que fone de ouvido nao é meu forte rsrs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de ouvido Intra auricular com qualidade de som do koss porta pro existe ?