Interface Behringer Umc404 hd

    Autor Mensagem
    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # nov/17


    Pessoal to iniciando com homestudio e tenho umas duvidas
    Tipo tenho uma Behringer Umc404HD, alguém sabe pra que serve as saídas Playback?
    ja liguei eles no meu monitor pensando que pra retorno mas n sai som

    eu tento gravar mas quando coloco o driver Asio da placa eu n escuto nada nos meus monitores, só escuto instrumentos virtuais tipo kontakt truepianos, mas microfone e guitarra microfonada não escuto,
    quando reproduz da pra ouvir o que foi gravado
    quando eu plugo da pra escutar o som que sai ou tenho que comprar um cabo P10xRCA e conectar a interface no monitor pra ouvir?

    Meu monitor é um Edifier R1100 ligado no computador, eu teria que ligar ele direto na interface?
    se eu ligar vou continuar ouvindo o som do pc tipo ou só os que tiver conectado na interface?

    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    Rodrigo Panda
    Tipo tenho uma Behringer Umc404HD, alguém sabe pra que serve as saídas Playback?

    Veja no manual do produto. O que ele relata quanto a isso?

    Meu monitor é um Edifier R1100 ligado no computador, eu teria que ligar ele direto na interface?

    Sim, obviamente.

    se eu ligar vou continuar ouvindo o som do pc tipo ou só os que tiver conectado na interface?


    Vai ouvir os sons do PC também se eles estiveram configurados para a interface externa.

    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    a saida playback diz que é pra colocar mais caixas ou monitores na interface
    conectei pensando que ia ouvir alguma coisa mas nada

    Vlw mesmo, eu pensei que era só plugar que ja dava pra ouvir, to doido pra testar o BiasFX, mas com Asio não escuto nada, vou hj mesmo comprar um cabo p10xrca

    no caso funciona assim
    guitarra ou Mic na interface > interface usb no pc > som vai pro PC e do PC volta pra interface que joga pro meus monitores?

    makumbator
    Moderador
    # nov/17
    · votar


    Rodrigo Panda

    Você tem que configurar cada software (que deseja) pra usar a interface. E se quiser que o sistema como um todo a use também (para sons do sistema) também tem que configurar nas opções de áudio para o sistema operacional a utilizar com esse fim.

    Muitas vezes (não sei se é o caso dessa interface) há um software de controle (além do driver) que precisa ser instalado para se controlar opções do equipamento.

    Rodrigo Panda
    Membro Novato
    # nov/17 · Editado por: Rodrigo Panda
    · votar


    makumbator
    Vlw vou comprar o cabo pra ver no que da
    no meu caso só queria o retorno e ouvir o playback por que não tenho fone, quando configuro pra sair som do mic no monitor só sai se eu usar o driver do windows, se eu ativar o asio n sai, deve ser pq as saidas só tem asioumc404, n tem umcrealtek

    viniciusjau
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Rodrigo Panda
    Ainda está usando ela?
    Voce usa ela com fonte ou com a alimentação via USB?

    GabuP
    Membro Novato
    # abr/22
    · votar


    Galera, tenho uma Behringer UMC 404 HD, e estou com um problema
    (não sei onde estou errando ou se a interface não executa o que preciso...)
    A interface tem 4 saídas Playback
    (são saídas independentes, por exemplo posso monitorar o fone de 4 músicos diferentes de forme individual...)
    o problema é que, as saídas 1 e 2, parecem estar vinculadas ao main out, tudo o que mando para as saídas 1 e 2 do Playback output, vão também para o Main out... alguém sabe como fazer para que isso não aconteça???

    (Já desativei o master send, já fiz o roteamento endereçando certinho somente para as saidas playback output, mas sempre, a saida 1 e 2 são replicadas no Main out)

    Ningen
    Veterano
    # abr/22
    · votar


    GabuP

    Não é possível. Main out sempre pega o 1/2. Além disso, para ter o main out mandando um som diferente dos outros 4 canais, você precisaria de uma interface com mais de 4 canais.

    Se é 4 canais, 4 sinais mono diferentes. Não dá pra separar e criar mais que isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface Behringer Umc404 hd