Vst voz x vsti ao vivo

    Autor Mensagem
    _Neo_
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: _Neo_


    Bom dia,

    Estou pensando em comprar um teclado controlador e quero usar da seguinte maneira:

    Usando a DAW reaper, em uma faixa libero a minha voz e coloco uma vst nela. (PAN R)
    e na outra faixa abro um VSTI (kontakt, ou vsti mais simples mesmo, tipo uns pads, pianos) usando teclado controlador. (PAN R)

    E pelo faders/knob do teclado controlador, manipular ao vivo os timbres do vst voz e vsti...



    Tenho uma fast track II, onde na entrada vou ligar um MIC (XLR) e na saída para fones/monitoramento (P10) uso um cabo stereo, sendo em uma ponta stereo e outra com duas pontas P10 mono, onde o RIGHT (estão os sinais da voz+teclado) e o LEFT quero deixar o click.. Envio esse sinal para um direct box e mando para dois canais separados na mesa.

    Resumindo:

    Teclado Controlador -> Notebook -> Fast Track II - directbox - mesa


    1) Alguem faz ou já tentou esse esquema?
    2) Acha que rola?
    3) É necessário o directbox?
    4) É possível controlar simultaneamente vst e vsti em faixas diferentes, usando os knbos/fades do mesmo teclado controlador ao vivo?

    Ningen
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    1) Alguem faz ou já tentou esse esquema?
    Eu não.

    2) Acha que rola?
    Certeza!

    3) É necessário o directbox?
    Não.

    4) É possível controlar simultaneamente vst e vsti em faixas diferentes, usando os knbos/fades do mesmo teclado controlador ao vivo?
    Sim!

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Não entendi bem a sua ideia...

    Porque mandar metrônomo para algum lugar se tu está usando fones? Manda o que importa já mixado em MONO, e manda uma mix auxiliar para os phone out.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu também não entendi.

    _Neo_
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Ismah e Adler3x3

    Porque mandar metrônomo para algum lugar se tu está usando fones? Manda o que importa já mixado em MONO, e manda uma mix auxiliar para os phone out.

    Tipo, eu vou controlar esse click para liberar, tanto para mim que estou usando fones como para o retorno do baterista.

    Por isso que pensei em jogar em R essa mix que estará saindo nos meus fones e para o baterista (instrumentos+click) e no L jogar para os PA do local (somente com os instrumentos, sem click)

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Ainda não entendo porque tu quer sair duas vezes com o metrônomo, só isso rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vst voz x vsti ao vivo