Autor |
Mensagem |
_Neo_ Veterano |
# nov/17 · Editado por: _Neo_
Bom dia,
Estou pensando em comprar um teclado controlador e quero usar da seguinte maneira:
Usando a DAW reaper, em uma faixa libero a minha voz e coloco uma vst nela. (PAN R) e na outra faixa abro um VSTI (kontakt, ou vsti mais simples mesmo, tipo uns pads, pianos) usando teclado controlador. (PAN R)
E pelo faders/knob do teclado controlador, manipular ao vivo os timbres do vst voz e vsti...
Tenho uma fast track II, onde na entrada vou ligar um MIC (XLR) e na saída para fones/monitoramento (P10) uso um cabo stereo, sendo em uma ponta stereo e outra com duas pontas P10 mono, onde o RIGHT (estão os sinais da voz+teclado) e o LEFT quero deixar o click.. Envio esse sinal para um direct box e mando para dois canais separados na mesa.
Resumindo:
Teclado Controlador -> Notebook -> Fast Track II - directbox - mesa
1) Alguem faz ou já tentou esse esquema? 2) Acha que rola? 3) É necessário o directbox? 4) É possível controlar simultaneamente vst e vsti em faixas diferentes, usando os knbos/fades do mesmo teclado controlador ao vivo?
|
Ningen Veterano |
# nov/17 · Editado por: Ningen
· votar
1) Alguem faz ou já tentou esse esquema? Eu não.
2) Acha que rola? Certeza!
3) É necessário o directbox? Não.
4) É possível controlar simultaneamente vst e vsti em faixas diferentes, usando os knbos/fades do mesmo teclado controlador ao vivo? Sim!
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Não entendi bem a sua ideia...
Porque mandar metrônomo para algum lugar se tu está usando fones? Manda o que importa já mixado em MONO, e manda uma mix auxiliar para os phone out.
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/17
· votar
Eu também não entendi.
|
_Neo_ Veterano |
# nov/17
· votar
Ismah e Adler3x3
Porque mandar metrônomo para algum lugar se tu está usando fones? Manda o que importa já mixado em MONO, e manda uma mix auxiliar para os phone out.
Tipo, eu vou controlar esse click para liberar, tanto para mim que estou usando fones como para o retorno do baterista.
Por isso que pensei em jogar em R essa mix que estará saindo nos meus fones e para o baterista (instrumentos+click) e no L jogar para os PA do local (somente com os instrumentos, sem click)
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Ainda não entendo porque tu quer sair duas vezes com o metrônomo, só isso rs
|