Hercules DJControl Instinct: Mal funcionamento em PC Dell Xps 8700 i7 win 8.1 64Bit

    Autor Mensagem
    victorazul.bh
    Membro Novato
    # ago/17


    (DESCRIÇÃO DO PROBLEMA)
    Instalei e Testei separadamente todos esses drivers no PC (2013_HDJS_2; 2014_HDJS_3; 2016_HDJS_3) utilizando todas as portas USB 2.0 e 3.0. Fiz testes de mapeamento MIDI nas 03 versões dos drivers nos programas Traktor Pro 2 (versões 2.6.8 e 2.7.0), Djuiced 18º e VirtualDJ 8 Pro Infinity v8.2.3752.

    (RESULTADO DOS TESTES)
    O único programa que funcionou (Obs: Depois de alguns segundos não funciona mais) o mapeamento MIDI no PC Dell (Win 8.1/64bit) foi o "VirtualDJ 8 Pro Infinity v8.2.3752".

    (DÚVIDA)
    Quais seriam os motivos para haver tais problemas de instabilidade no mapeamento MIDI de minha controladora Hercules DJControl Instinct mediante as configurações do meu PC?

    OBS: Instalei todas as atualizações "importantes" mais recentes do windows update no PC.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Já falou com o fabricante?

    victorazul.bh
    Membro Novato
    # ago/17 · Editado por: victorazul.bh
    · votar


    Olá Ismah, ainda não comuniquei o fabricante sobre o ocorrido. Mas mandei a mesma dúvida no forum oficial do VirtualDJ para ver se eles podem ajudar a resolver.

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    victorazul.bh
    Ja experimentou conectar com outro cabo? Vai que é esse o problema....

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    victorazul.bh

    A melhor coisa é falar com o fabricante. É uma dúvida BASTANTE específica, com um equipamento, que não é usual entre os membros desse fórum, e não sei se na comunidade de Dj's também. Enfim, boa sorte com seu problema!

    victorazul.bh
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Olá, Ismah. Muito obrigado por sua atenção e consulta. Entrei em contato com o página de suporte da Hercules e eles me encaminharam dois pdfs explicando como configurar minha controladora corretamente no PC. Bom espero que faça funcionar depois do suporte que eles me passaram.

    Muito Obrigado à todos pela ajuda.

    boblau
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    victorazul.bh

    caro colega.

    Tive problemas com a Presonus parecido com o seu e fiz este caminho. Abri um pedido de assistência e eles me mandaram instruções.

    No meu caso continuou não funcionando, aí eles pediram acesso ao PC. Fizeram algumas mexidas e me pediram para rodar dois ou três programas que definiram que a arquitetura do PC que eu tinha (que era um super top) não servia para se conectar de forma estável com a interface.

    Solução final: Comprei um Macbook PRO e tudo se resolveu.

    victorazul.bh
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    boblau

    Olá, tudo bem.

    O suporte da Hercules entrou em contato comigo via e-mail informando o seguinte:

    "Por favor, verifique se o cabo USB não está danificado, e tentar usar uma porta USB localizada atrás da torre do computador, porque eles são soldados diretamente na placa-mãe".

    Eu segui esta orientação e realmente funcionou perfeitamente o mapeamento MIDI na minha controladora "Hercules DJcontrol Instinct".

    Muito Obrigado à todos pela ajuda.

    [PROBLEMA RESOLVIDO]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hercules DJControl Instinct: Mal funcionamento em PC Dell Xps 8700 i7 win 8.1 64Bit