Autor |
Mensagem |
victorazul.bh Membro Novato |
# ago/17
(DESCRIÇÃO DO PROBLEMA) Instalei e Testei separadamente todos esses drivers no PC (2013_HDJS_2; 2014_HDJS_3; 2016_HDJS_3) utilizando todas as portas USB 2.0 e 3.0. Fiz testes de mapeamento MIDI nas 03 versões dos drivers nos programas Traktor Pro 2 (versões 2.6.8 e 2.7.0), Djuiced 18º e VirtualDJ 8 Pro Infinity v8.2.3752.
(RESULTADO DOS TESTES) O único programa que funcionou (Obs: Depois de alguns segundos não funciona mais) o mapeamento MIDI no PC Dell (Win 8.1/64bit) foi o "VirtualDJ 8 Pro Infinity v8.2.3752".
(DÚVIDA) Quais seriam os motivos para haver tais problemas de instabilidade no mapeamento MIDI de minha controladora Hercules DJControl Instinct mediante as configurações do meu PC?
OBS: Instalei todas as atualizações "importantes" mais recentes do windows update no PC.
|
Ismah Veterano |
# ago/17
· votar
Já falou com o fabricante?
|
# ago/17 · Editado por: victorazul.bh
· votar
Olá Ismah, ainda não comuniquei o fabricante sobre o ocorrido. Mas mandei a mesma dúvida no forum oficial do VirtualDJ para ver se eles podem ajudar a resolver.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/17
· votar
victorazul.bh Ja experimentou conectar com outro cabo? Vai que é esse o problema....
|
Ismah Veterano |
# ago/17
· votar
victorazul.bh
A melhor coisa é falar com o fabricante. É uma dúvida BASTANTE específica, com um equipamento, que não é usual entre os membros desse fórum, e não sei se na comunidade de Dj's também. Enfim, boa sorte com seu problema!
|
# ago/17
· votar
Olá, Ismah. Muito obrigado por sua atenção e consulta. Entrei em contato com o página de suporte da Hercules e eles me encaminharam dois pdfs explicando como configurar minha controladora corretamente no PC. Bom espero que faça funcionar depois do suporte que eles me passaram.
Muito Obrigado à todos pela ajuda.
|
boblau Veterano |
# ago/17
· votar
victorazul.bh
caro colega.
Tive problemas com a Presonus parecido com o seu e fiz este caminho. Abri um pedido de assistência e eles me mandaram instruções.
No meu caso continuou não funcionando, aí eles pediram acesso ao PC. Fizeram algumas mexidas e me pediram para rodar dois ou três programas que definiram que a arquitetura do PC que eu tinha (que era um super top) não servia para se conectar de forma estável com a interface.
Solução final: Comprei um Macbook PRO e tudo se resolveu.
|
# ago/17
· votar
boblau
Olá, tudo bem.
O suporte da Hercules entrou em contato comigo via e-mail informando o seguinte:
"Por favor, verifique se o cabo USB não está danificado, e tentar usar uma porta USB localizada atrás da torre do computador, porque eles são soldados diretamente na placa-mãe".
Eu segui esta orientação e realmente funcionou perfeitamente o mapeamento MIDI na minha controladora "Hercules DJcontrol Instinct".
Muito Obrigado à todos pela ajuda.
[PROBLEMA RESOLVIDO]
|