Microfone Behringer C1 Falso?

    Autor Mensagem
    Gabriel Chambó
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: Gabriel Chambó


    Eaí galera, de boa?? To pensando em comprar um Behringer C1, pra gravar uns vídeos, e tava dando uma pesquisada nos preços, e por exemplo.. na americanas ta cerca de R$ 600,00, mas em outros lugares estão bem mais baratos, como no mercado livre, e tem bastante qualificação e pessoas que compraram esse, e ta no valor de R$257,00
    Behringer C1
    Link aí em cima ^, enfim, fiquei com um pé atrás, será que é falso?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/17 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Gabriel Chambó

    As Lojas Americanas não servem de referência pra este segmento. Lojas especializadas em áudio e instrumentos musicais conseguem comprar mais barato por comprar em quantidade maior, tem mais rotatividade de estoque. Isso faz bastante diferença, agregada ao "zoius gordus" dos precificadores das Lojas Americanas.

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Meu caro.

    Não é o seu caso, mas às vezes o barato sai caro e caro não significa melhor qualidade.

    Lojas Americanas não é loja de instrumentos, mas departamentos.

    Olha, ultimamente eu tenho preferido ir direto às lojas, já que comprar pela internet está quase igual.

    Comprei um Direct Box é uma mesa de som que acabaram saindo mais baratos que internet, devido ao frete.

    Pesquise qual microfone é compatível com o C1 e veja se tem algo parecido na loja mais próxima de você, caso não, compre pela internet.

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    Postagem dupla.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Behringer C1 Falso?