Pedal Boss de guitarra nos inserts da interface

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # jan/17 · Editado por: francisco2004


    Pessoal,

    Tenho uns pedais da Boss que acho que seriam adequados para usar nos inserts da minha interface Fast Track Pro. Um deles é o Boss RV5 (reverb), que inclusive no manual tem um exemplo de uso num mixer, isso porque ele produz uma saída 100% wet. Não deve ter problemas com impedâncias também, já que o próprio manual apresenta essa forma de utilização.

    A minha pergunta é: alguém já testou isso no Reaper? Quer dizer, posso mandar o Reaper enviar a trilha para a interface? Ou o insert só vai funcionar se eu estiver tocando um instrumento na entrada correspondente? Se for desta última forma, fica meio inútil, já que eu posso ligar um pedal de efeito no input da interface que daria na mesma. O legal do uso de inserts seria aplicar o efeito do pedal sobre uma trilha já gravada, e isso eu não sei se essas interfaces "amadoras" fazem (além do próprio Reaper).

    Valeu!

    makumbator
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    francisco2004
    A minha pergunta é: alguém já testou isso no Reaper? Quer dizer, posso mandar o Reaper enviar a trilha para a interface? Ou o insert só vai funcionar se eu estiver tocando um instrumento na entrada correspondente?

    Já tive a Fast Track Pro e se me lembro bem o insert dela só funciona para o sinal que está entrando em tempo real. Já usei esse recurso com compressor no insert dela.

    francisco2004
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    makumbator
    Já tive a Fast Track Pro e se me lembro bem o insert dela só funciona para o sinal que está entrando em tempo real. Já usei esse recurso com compressor no insert dela.

    Valeu! Pelo que andei pesquisando nos fóruns gringos, é isso mesmo. Aí não tem graça.

    makumbator
    Moderador
    # jan/17
    · votar


    francisco2004
    Valeu! Pelo que andei pesquisando nos fóruns gringos, é isso mesmo. Aí não tem graça.


    É, só rola na hora de gravar. Depois já era.

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Na verdade não era não, poderia mandar para uma saída e gravar uma volta com efeitos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss de guitarra nos inserts da interface