Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# jan/17
Fala galera, pra quem tem dúvidas sobre reverb eu acho que esse vídeo que eu fiz vai ajudar bastante gente. Apesar deu mencionar aorquestra, o conceito pode ser aplicado em qualquer instrumento, já que eu falo basicamente sobre a criação de uma sala!
Espero que gostem!
https://youtu.be/g0_1vDG8d7A
|
Ningen Veterano |
# jan/17
· votar
Jabijirous
Muito bom mesmo!!
Um dos melhores vídeos sobre reverb que vi.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Ningen
Valeu!
|
Adler3x3 Veterano |
# jan/17
· votar
Excelente.
Muito bem feito o vídeo, o exemplo, e a explicação teórica. Com já foi dito um dos melhores vídeos sobre reverb que vi.
Tá certo que o plugin da Waves ajuda.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Adler3x3 Valeu. E é o reverb mais simples da waves! Ele é bem didático. Estou querendo fazer um com Impulse Response, vamos ver se sai esse ano kkkkkk
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Se aceita uma crítica, use sons transientes... É mais fácil de se ouvir. Eu gosto de definir reverberação com caixas de bateria.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Ismah
Aí eu vou ser o vídeo de nº 321378162351236125389459856090470986 que fala a mesma coisa com o mesmo exemplo kkkkkkkk
Além do mais, esse é a terceira vez que falo sobre reverb, o primeiro tem o som da caixa. Eu coloquei um exemplo com notas curtas exatamente pra ajudar nesse quesito do transiente, pois todos os outros artigos sobre reverb que eu fiz foram com notas longas.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Ismah
Aí eu vou ser o vídeo de nº 321378162351236125389459856090470986 que fala a mesma coisa com o mesmo exemplo kkkkkkkk
Além do mais, esse é a terceira vez que falo sobre reverb, o primeiro tem o som da caixa. Eu coloquei um exemplo com notas curtas exatamente pra ajudar nesse quesito do transiente, pois todos os outros artigos sobre reverb que eu fiz foram com notas longas.
|
Synth-Men Veterano |
# jan/17
· votar
Quem achou o vídeo bom, entra no site também. Tem mais informações boas lá.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Synth-Men
Valeu!
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Jabijirous
Poderia usar uma linha vocal, um violão acústico mais percussivo. Não havia visto os demais vídeos. Vou procurar.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Ismah
Não tem vídeos, são artigos. Esse é o primeiro vídeo do que falo sobre reverb!
Não escolhi voz ou violão por ter bastante em português. Facebook rola isso todo dia, mas são poucas pessoas que falam sobre orquestra em português.
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Também são poucas pessoas que mixam orquestra rs Como também, são poucas explicações dadas DESSA forma... Só vi gringôus falando.
|
Jabijirous Veterano |
# jan/17
· votar
Ismah
Essa é a proposta hehehehehehehe
|
Ismah Veterano |
# jan/17
· votar
Let's go guy!
|