Behringer um2 configuração

    Autor Mensagem
    Avizz
    Membro Novato
    # nov/16


    Recentemente comprei uma Behringer U-Phoria UM2, instalei ela, o driver Asio4All, pluguei a guitarra, tudo Ok, mas tem algo me atrapalhando. Eu escuto o som por um fone que também vai na interface,mas quando eu plugo a guitarra na interface se eu tocar eu já escuto o som saindo pelo fone sem ter aberto nenhum software, isso acaba se tornando um problema porque quando vou usar algum software que vai me dar o retorno do áudio fica um por cima do outro. Queria só ouvir a guitarra a partir do momento que eu ativasse o monitoramento pelo software, no caso o que eu uso é o Cubase, mas isso deve ter a ver com alguma configuração geral. Alguém manja ?

    EmilioEiji
    Veterano
    # nov/16 · Editado por: EmilioEiji
    · votar


    Não é o Direct Monitor que está acionado? Botãozinho perto da saída do fone.

    Nas configurações do dispositivo de gravação (Clicando com o botão direito no auto falante do lado do relógio) vai em propriedades, no meu aqui tem uma aba "Escutar" onde está desmarcado o Escutar este dispositivo.

    Pode ser uma dessas opções.

    Avizz
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Não é o Direct Monitor que está acionado? Botãozinho perto da saída do fone.

    Nas configurações do dispositivo de gravação (Clicando com o botão direito no auto falante do lado do relógio) vai em propriedades, no meu aqui tem uma aba "Escutar" onde está desmarcado o Escutar este dispositivo.

    Pode ser uma dessas opções.

    Muito obrigado cara, era o botão de Direct Monitor, putsss e eu me perguntando pra que era esse botão HAHAHA. Valeu!!!

    Casaretti
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    estou tendo uma dificuldade parecida usso a mesma interface porem o programa cakewalke nao consigo ouvir pelo fone o resultado como se fosse um monitor escuto somente o instrumento limpo. alguem pode me ajudar. sou novo por aqui.

    mvermelha
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    mano, na minha so acontece isso qdo eu aperto o botao de monitoramento do fone de ouvido...

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    É isso aí... Precisa apertar o botão de monitoramento, e o plug-in precisa estar em processamento de tempo real. Nunca usei Cakewalk, mas deve ter como usar dessa maneira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer um2 configuração