Autor |
Mensagem |
XACAI90G Membro Novato |
# out/16
Boa tarde amigos!
Recentemente comprei 2 monitores de áudio behringer truth 2030A.
Quando conecto eles na placa ao invés de sair som nas caixas e nos fones de ouvido, só sai nas caixas e não sai no fone, quando desligo as caixas ele sai nos fones, já atualizei os drivers e continua a mesma coisa... alguém pode me ajudar com esse problema ? Obrigado!!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/16
· votar
XACAI90G Posso estar falando besteira, mas creio que seja o caso de funcionar um ou outro mesmo. Tipo, sua placa de som deve ter apenas uma saída. Então será isso mesmo... fone ou monitor.
Se você tem a necessidade de usar os 2 ao mesmo tempo, terá que comprar uma placa de som nova, com 2 saídas.
|
Buja Veterano |
# out/16
· votar
XACAI90G E porque gostaria que saisse som simultaneos na caixa e do fone. Nao te atrapalharia a mixar se ouvisse som no fone e som saindo da caixa ao mesmo tempo?
|
kazu keyboard Veterano |
# out/16
· votar
XACAI90G mano, eu tenho uma quadcapture, uma acima da sua, cara eu acho q era pra ser normal, sair tanto nas caixas, quanto no fone, se realmente for problema, creio q seja na placa mesmo e não questao de drivers. Veja se acha algum review dela na net, algo relatando isso dela. Voce ja chegou a usa-la com os dois simultaneos alguma vez?
|
XACAI90G Membro Novato |
# out/16
· votar
Galera nunca usei as duas entradas simultâneas, aí n sei se a placa está com defeito ou se ela não tem essa função. Procurei na net e não achei nada que tire minha dúvida
|
kazu keyboard Veterano |
# out/16
· votar
XACAI90G mano entao tenta contatar o suporte da roland
|