Autor |
Mensagem |
Raonir R Braz Membro Novato |
# ago/16
Bem pessoal, se puderem me ajudar. A minha casa possui voltagem de 220v, comprei 2 monitores de referência KRK RP5 G3 onde são 110v. Possuo um transformador de tensão 110v/220v que tem 1000VA. Posso utilizar as duas caixas ligada nesse transformador de tensão com uma tomada benjamin ou teria que utilizar 1 transformador para cada caixa? É normal esquentar tanto o transformador quanto a caixa? Quando liguei, os monitores fazem ruído(xiado) ao ligar na minha fast track, é relacionado a isso?
Depois que formatei o pc, não estou conseguindo mais instalar o drive da placa de áudio e informa o seguinte: "Um dos dispositivios USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows naão o reconhece. Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem. "
Estou um pouco desesperado, não sei se a fast track queimou e isso não está reconhecendo, fora os xiados dos monitores quando ligo no transformador.
Agradeceria bastante se alguém me respondesse.
Abçs!
|
Renato F Veterano |
# ago/16
· votar
Raonir R Braz Posso utilizar as duas caixas ligada nesse transformador de tensão com uma tomada benjamin ou teria que utilizar 1 transformador para cada caixa? Cara, melhor ligá-los num estabilizador ou módulo isolador.
Quando liguei, os monitores fazem ruído(xiado) ao ligar na minha fast track, é relacionado a isso? Pode ser sim. Eu tenho esses monitores e eles não fazem chiado nenhum. Cheque os cabos e plugs.
Lembre-se, antes de ligar a interface e os monitores conecte, primeiramente, todos os cabos.
Depois que formatei o pc, não estou conseguindo mais instalar o drive da placa de áudio e informa o seguinte: "Um dos dispositivios USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows naão o reconhece. Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem. "
Estou um pouco desesperado, não sei se a fast track queimou e isso não está reconhecendo, fora os xiados dos monitores quando ligo no transformador. Não conseguiu instalar o drive do fabricante? Tenta o ASIO4ALL. Depois testa a interface com fones de ouvido.
Abraço!
|
Ismah Veterano |
# ago/16
· votar
Marcando...
|
inExperienced Veterano |
# ago/16
· votar
Marcando... 2 Estou querendo comprar monitores desta marca.
|
# ago/16 · Editado por: Raonir R Braz
· votar
Bem, os chiados foram resolvidos. Na verdade quando eu plugava no estabilizador próprio do pc, acontecia umas falhas de frequência. Quando liguei no transformador direto na tomada (fora a do pc), ligou normalmente. Curti muito o som dos monitores, testei via rca para o celular.
A fast track ainda continua sem ser reconhecida no pc. Já troquei de cabo, de entrada, instalei com ASIO, o driver da placa e nada ainda. O estranho é que ele liga normalmente a luz, então acredito que não seja isso, já que ela é alimentada via usb mesmo.
Aparece a mesma mensagem: "Um dos dispositivios USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows naão o reconhece. Para obter auxílio para a solução do problema, clique nesta mensagem. "
Erro "unknown device".
|
# ago/16
· votar
Não conseguiu instalar o drive do fabricante? Tenta o ASIO4ALL. Depois testa a interface com fones de ouvido.
Outro detalhe importante: Eu usava a fast track com um home theater durante um tempinho. A saída do home queimou, acredito que tenha passado para a fast track.
|
# ago/16
· votar
Não conseguiu instalar o drive do fabricante? Tenta o ASIO4ALL. Depois testa a interface com fones de ouvido.
Outro detalhe importante: Eu usava a fast track com um home theater durante um tempinho. A saída do home queimou, acredito que tenha passado para a fast track.
|
mahohnikk Membro Novato |
# ago/16
· votar
Umas dicas: No futuro compra uma interface com saídas balanceadas P10 e compra cabos bons (Mogami, Canare, Van der Hul ou Monster Cable) com conectores bons (Neutrik ou Amphenol, sendo que o Neutrik o preferido). Além disso evite estabilizador, no-break ou filtro de linha, para trabalhar com áudio eles mais atrapalham do que ajudam, afetando na qualidade do som. Bom, essas são minhas dicas.
|