Curso Mixando! por Paulo Anhaia Free.

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # jun/16


    Basta se inscrever no site dele e terá acesso ao site...



    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ismah

    Vlw por recomendar, me inscrevi lá.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ta rolando já, no e-mail tu finaliza o cadastro criando uma senha, loga e já cai no curso.

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ismah

    Sim, to ligado, já me inscrevi no curso, como disse...vlw!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Também me inscrevi! O Anhaia saca bastante e é muito gente boa... troquei uma idéia com ele já sobre um cover que ele gravou há um tempo e postou no soundcloud hehe

    Calime
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Calime
    · votar


    strinbergshredder

    De fato o kra parece ser bem legal, e um excelente profissional da sua área, que contribui bastante e sabe do que está falando. Tem outros kras aí pela net que são bem conceituados e metem o pé pelo cotovelo, botam banca e falam mais do que de fato sabem, aparentam ser mais do que realmente são, e o pior é que cola, tem gente que dá mta moral...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Calime
    É verdade, sou obrigado a concordar com você...

    marcelosz
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Marcando...

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Calime

    Temos dois tipos de brasileiros: os que sabem de fato, e retém informação por insegurança da concorrência, e os que sabem o básico e querem se exibir. Em tempos de internet, minha palavra tem mesmo peso que a do Hawkins sobre o começo do universo, como sobre som ao vivo. Eu entendo porta nenhuma do primeiro, e ele do segundo, mas ambos tem mesmo peso, afinal todos devem ter direitos iguais, e meritocracia é uma bobagem. rsrs

    Calime
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Calime
    · votar


    Editado.

    Calime
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Ismah

    Andei refletindo sobre o que vc disse, e vi que não posso concordar com generalizações. É algo que sempre combato, e válido nesse caso tbm. Resumindo: não concordo que existam somente esses dois tipos de brasileiros. Sobre a questão das opiniões espalhadas pela net, infelizmente é assim mesmo, principalmente pra quem não procura checar de uma forma mais incisiva sobre a fonte da informação, se esta precede. Tal comportamento acaba por gerar inequívocos e enganos das mais diversas ordens.

    Ismah
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Não tens obrigação em concordar, e nem restringi a esses dois grupos. Citei características de dois tipos.

    Adler3x3
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    As aulas dele estão mais nas palavras do que em exemplos práticos.
    E na parte mais de home studio depende também do software em uso.
    Não é tão prático a nível de ensino nesta parte, pula muitos detalhes, e as vezes parece superficial, pois ele tem conhecimento mais profundo, e quando esta comentando ou tentando explicar algo, tem que levar em conta o nível do aluno, que deve ter já alguns conceitos bem entendidos.
    Mas tem frases dele que nos levam a refletir e agir de certa forma, pois não existe uma única forma de se fazer, de se lidar com certas situações.
    Também fiz a minha inscrição, acho que vale a pena e sempre se aprende algo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso Mixando! por Paulo Anhaia Free.