bsmayer Membro Novato |
# mai/16
Galera,
Antes de mais nada, pesquisei bastante sobre o assunto no Forum, porém não obtive resposta. Minha dúvida é a seguinte:
Tenho uma snake com todas as saídas XLR que há um tempo atrás era ligada diretamente na interface de audio, e eu conseguia assim transmitir o audio da sala de gravação para a sala técnica. Porém, como o número de equipamentos cresceu, surgiu a necessidade de utilizar um patchbay. Minha necessidade hoje seria ligar a Snake no patchbay, e através dos cabos de patch, redirecionar o sinal para alguma entrada da minha interface de audio. Lembrando que meu patchbay é composto de conectores P10.
Fiz a seguinte ligação aqui:
1B do Patchbay foi para o input 1 da interface. Output 1 da interface foi para 1A do patchbay, Output 1 da Snake (saída XLR) foi para o 1A do patchbay em modo Não Normalizado. (Usei um cabo P10/XLR balanceado para fazer essa conexão)
Pensei que fazendo dessa forma, eu conseguiria ligar um cabo de patch no canal 2A e redirecionar o fluxo para o canal 1B, e assim passar o audio para a interface. Acontece que quando eu ligo, por exemplo, uma guitarra na snake para gravar em linha, tudo funciona normalmente. Porém, quando eu ligo um cabo XLR na snake, e faço o mesmo procedimento, eu obtenho um som de interferencia, e não consigo ouvir nem sinal do som do microfone.
Alguém sabe o que poderia estar errado nesse fluxo?
|