Autor |
Mensagem |
Mateeeus Veterano |
# jan/16
Oi, Comprei um Behringer C1-u (que é USB, sim, eu sei, é pior do que XLR) mas para o meu uso era o ideal. Acabei recebendo um C-1 e para não ter que enviar denovo, esperar, ir nos correios, etc. queria usá-lo mesmo. Do que preciso para conectá-lo a um computador? Gostaria de gastar o mínimo possível. Pelo que li, preciso de um cabo XLR balanceado, um phantom power e um XLR-USB. É isso?
Abs
|
El_Cabong Veterano |
# jan/16
· votar
Olha! Acho que tu só precisas do C1-u, de um notebook, de um cabo USB, e de um software de gravação.
|
Mateeeus Veterano |
# jan/16
· votar
Olha! Acho que tu só precisas do C1-u, de um notebook, de um cabo USB, e de um software de gravação.
Pois é, mas como disse, enviaram o produto errado (enviaram o C-1). Queria dar um jeito de usá-lo.
Abraco
|
Iversonfr Veterano |
# jan/16
· votar
Mateeeus
O C1-u pela descrição tem uma "interface" de áudio interna embutida para ser ligado direto no pc. Sendo o C1 normal, você precisará de uma interface de áudio externa. Ao meu ver, compensa muito mais você devolver, pois uma interface boa simples (focusrite 2i2) custa o dobro do seu mic.
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
compensa muito mais você devolver, pois uma interface boa simples (focusrite 2i2) custa o dobro do seu mic. [2]
|
El_Cabong Veterano |
# jan/16
· votar
Mateeeus O melhor então é devolver. Comprando pela internet, tu tens até uma semana para trocar ou até para desfazer o negócio.
|
ogner Veterano
|
# jan/16
· votar
Mateeeus Vai precisar de uma dessa.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709662146-behringer-u-phoria-um 2-interface-de-audio-um2-_JM Ou alguma outra interface de audio eterna dedicada... Essa é uma das mais baratas...
|
Wade Membro Novato |
# jan/16
· votar
Como já disseram, vai precisar de uma interface que ofereça phantom. A mais barata que eu conheço é a UM2 que o ogner indicou. O lado bom é que ela vai te servir pra outras coisas mais, vai permitir gravar com qualidade outros instrumentos sem interface própria.
Mas se tem interesse em gravar só com o mic e está satisfeito com a qualidade/utilização do mic USB, então é melhor trocar mesmo. A interface custa quase o que você pagou no microfone.
|