Microfones Dinamicos! AJUDA

    Autor Mensagem
    NomaEL
    Membro Novato
    # set/15 · Editado por: NomaEL


    Salve pessoal, tudo bem? aqui quem fala é o noma, e estou com um serio problema.. bom tenho um grupo de musica e precisamos de microfones dinamicos , de 300 reais para baixo, estou procurando a melhor opçao possivel para esse dinheiro ser bem investido... modelos a me recomendar por favor? (especificar se é melhor para grave ou agudo , todos termos tecnicos se possivel!) mandar links de compras , e o porque da recomendação desses modelos! OBRIGADO!

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Dependendo do tamanho do grupo, dá pra conseguir descontos legais (considere tempo de crise), em equipamento bom. Talvez encontre alguma outra marca, como AKG, mas é raro por aqui...

    Shure Lyric SV 100
    Shure Sv 200

    Depois disso só os Xing Ling.

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/15
    · votar


    shure shure shure shure shure shure....
    akg akg akg perception perception perception

    Ismah
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    kazu keyboard

    Cara eu sou fã dos Eletro Voice e dos Neumann, mas não sou fã de assaltar banco (mesmo que goste de explodir coisas e atirar), para quando TALVEZ encontrar um, poder pagar por ele.

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/15
    · votar


    tem shure baratinho mans...
    akg's tambem da serie CCS.
    Se nao curtir vai de TSI ou Donner ja que é pra lascar kkkk

    objetivo da minha vida um neumann Tlm 103... caro mas nao tao caro a ponto de custar a vida

    El_Cabong
    Veterano
    # set/15 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    O Shure Lyrics não é um microfone profissional, não tem um boa resposta de frequência, e tem alta impedância (600 ohms).
    Como o próprio fabricante diz, ele é mais para karaokê. Bem inferior aos Shures profissionais: SM58, SM57, ...

    Eu compraria, sem pensar duas vezes, o AKG D88s. É o microfone dinâmico que tem a melhor resposta de frequência (40Hz à 20.000Hz) e impedância de 300 ohms.

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    El_Cabong

    Valeu a info, não sabia disso do mic. :)

    NomaEL
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Rapaziada vi q o microfone AKG D5 , um microfone dinamico q me interessou muito... o que voces acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706368569-microfone-akg-d5-supe rcardioide-dinmico-garantia-e-nfe-_JM

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Para a voz pode ser uma boa pedida. Mas fica o problema da alta impedância de saída.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Indico três opções por ordem de custo: Behringer XM8500, Samson Q7 e Audio Technica Mb1k. Já usei várias vezes o Behringer e tenho o Samson, e eles servem muito bem para o propósito que você falou.

    Se puder investir mais, um Sennheiser E835 ou um Shure SM58 também vão te dar bons resultados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfones Dinamicos! AJUDA