Autor |
Mensagem |
NomaEL Membro Novato |
# set/15 · Editado por: NomaEL
Salve pessoal, tudo bem? aqui quem fala é o noma, e estou com um serio problema.. bom tenho um grupo de musica e precisamos de microfones dinamicos , de 300 reais para baixo, estou procurando a melhor opçao possivel para esse dinheiro ser bem investido... modelos a me recomendar por favor? (especificar se é melhor para grave ou agudo , todos termos tecnicos se possivel!) mandar links de compras , e o porque da recomendação desses modelos! OBRIGADO!
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Dependendo do tamanho do grupo, dá pra conseguir descontos legais (considere tempo de crise), em equipamento bom. Talvez encontre alguma outra marca, como AKG, mas é raro por aqui... Shure Lyric SV 100 Shure Sv 200
Depois disso só os Xing Ling.
|
kazu keyboard Veterano |
# set/15
· votar
shure shure shure shure shure shure.... akg akg akg perception perception perception
|
Ismah Veterano |
# set/15 · Editado por: Ismah
· votar
kazu keyboard
Cara eu sou fã dos Eletro Voice e dos Neumann, mas não sou fã de assaltar banco (mesmo que goste de explodir coisas e atirar), para quando TALVEZ encontrar um, poder pagar por ele.
|
kazu keyboard Veterano |
# set/15
· votar
tem shure baratinho mans... akg's tambem da serie CCS. Se nao curtir vai de TSI ou Donner ja que é pra lascar kkkk
objetivo da minha vida um neumann Tlm 103... caro mas nao tao caro a ponto de custar a vida
|
El_Cabong Veterano |
# set/15 · Editado por: El_Cabong
· votar
O Shure Lyrics não é um microfone profissional, não tem um boa resposta de frequência, e tem alta impedância (600 ohms). Como o próprio fabricante diz, ele é mais para karaokê. Bem inferior aos Shures profissionais: SM58, SM57, ...
Eu compraria, sem pensar duas vezes, o AKG D88s. É o microfone dinâmico que tem a melhor resposta de frequência (40Hz à 20.000Hz) e impedância de 300 ohms.
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
El_Cabong
Valeu a info, não sabia disso do mic. :)
|
NomaEL Membro Novato |
# set/15
· votar
Rapaziada vi q o microfone AKG D5 , um microfone dinamico q me interessou muito... o que voces acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706368569-microfone-akg-d5-supe rcardioide-dinmico-garantia-e-nfe-_JM
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Para a voz pode ser uma boa pedida. Mas fica o problema da alta impedância de saída.
|
Jonas F. L. Veterano |
# set/15
· votar
Indico três opções por ordem de custo: Behringer XM8500, Samson Q7 e Audio Technica Mb1k. Já usei várias vezes o Behringer e tenho o Samson, e eles servem muito bem para o propósito que você falou.
Se puder investir mais, um Sennheiser E835 ou um Shure SM58 também vão te dar bons resultados.
|