Dúvida entre placa interna ou externa.

    Autor Mensagem
    maidenjuka
    Membro
    # abr/15


    Galera, possuo fone hd681 Superlux, e gostaria de melhorar a qualidade do som da minha maquina, sair da onboard, e ao mesmo tempo, fazer gravações com controlador midi com vsts de orquestra ou guitarra somente, no meu caso, qual das duas placas vai me atender melhor em termos de qualidade de audio, latencia e custo beneficio: A UM2 da Behringer ou a Asus xonar DGX ? As duas estao com um preço bom pra começar, qual das duas vcs me recomendam?

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Adler3x3
    · votar


    Nenhuma das duas.
    A Behringer é limitada e esta Asus não é apropriada para a produção musical, serve mais para jogos.
    Pesquise: Presonus, focusrite, roland e mais,
    Compre uma interface externa é muito mais prática e dá para alternar o uso entre os computadores.

    maidenjuka
    Membro
    # abr/15 · Editado por: maidenjuka
    · votar


    Amigo, obrigado pela ajuda, dei uma pesquisada e vi q essas placas q vc me indicou são muito caras pra mim, será que essa fast track pra começar já não estaria bom? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650226895-inteface-fast-tra ck-usb-acompanha-pro-tools-se-_JM , ou pra ter uma diferença boa vou ter que investir mais? no meu caso uma de um canal só já estaria bom.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Bicho, seguinte... Pra ter diferença tem que investir mais. A Fast Track vai fazer o que é pra fazer, e faz isso muito bem. Sinceramente, não confio em Behringer, mas se é o que vc pode comprar hoje, e precisa disso, é o que tem pra hoje...

    Adler3x3
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    maidenjunka

    Concordo com o Ismah.

    Se é uma imposição financeira tão tem muitas outras opções não.

    El_Cabong
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    maidenjuka
    O ideal mesmo seria uma Focusrite Scarlett 2i2, ou uma Presonus 22VSL.

    Mas se a grana tá curta, acho que esta Behringer U-Phoria UM2 quebraria o galho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre placa interna ou externa.