Boss ME-25 apenas como interface de áudio!

    Autor Mensagem
    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # abr/15


    Bom dia pessoal!
    É o seguinte: dei uma boa pesquisada aqui no fórum e não encontrei nada q resolvesse a minha dúvida.
    Tenho uma pedaleira boss ME-25 e queria usá-la apenas como interface de áudio, pois tenho uns timbres montados no guitar rig q uso muito, só que quando a conecto no PC junto ao guitar rig, uma "sobra" do som da pedaleira acaba saindo um pouco (eu desligo todos os efeitos da pedaleira, mas ainda sai um som clean no fundo).
    Já vi o pessoal falando que é só selecionar o output para a placa do PC, ao invés da saída da pedaleira, mas quando vou nas configurações dos programas, eu não acho essa opção, fica apenas a saída da ME-25 (eu uso o reaper para gravar, e tbm tentei no sonar LE q vem com a pedaleira, mas em nenhum deles obtive êxito).

    resumindo: quero usar a pedaleira apenas para conectar a guitarra ao PC, sem q saia qualquer tipo de som dela.

    Então gostaria de saber se alguém sabe o q deve ser feito, ou se devo deixar alguma configuração na pedaleira para que isso aconteça, enfim, ou chegar o mais perto disso possível.
    Grato!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-25 apenas como interface de áudio!