Boss RC-3 Loop Station, dá pra usar como interface de áudio?

    Autor Mensagem
    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # mai/13


    Olá pessoal, recentemente resolvi montar um home studio o mais básico possível, porque a grana tá curta, e fui pesquisando os itens necessários. Bom, quando chegou na parte da interface de áudio, lembrei do meu pedal da Boss o RC-3 que ganhei de presente, e fique pensando que poderia usá-lo como interface. Nunca pluguei-o no usb porque não tive tempo de procurar uma fonte, mas gostaria de saber se consigo usa-lo como interface nem que seja da forma mais precária, gambiarra, só para conseguir fazer algumas gravações, no caso iria microfonar o amp, e plugar no input do pedal, mas antes que eu compre o microfone, isso vai dar certo?
    Valeu!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    ola, tenho um Rc3 e não da pra fazer isso.

    a conexao via usb serve somente pra vc passar suas gravaçoes do pedal para o computador, ou ainda carregar alguma musica do seu computador para o pedal.

    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Bruno Floyd

    a conexao via usb serve somente pra vc passar suas gravaçoes do pedal para o computador, ou ainda carregar alguma musica do seu computador para o pedal.

    Bruno, era justamente isso que eu queria fazer, gravar no pedal e depois passar para o pc. Como eu disse, a grana tá curta e por enquanto tem que ser do modo mais gambiarra possível

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Juan_Rodrigues13

    Bruno, era justamente isso que eu queria fazer, gravar no pedal e depois passar para o pc. Como eu disse, a grana tá curta e por enquanto tem que ser do modo mais gambiarra possível

    isso da, mas saiba que a bateria q vc programar no pedal nao vai pro PC

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss RC-3 Loop Station, dá pra usar como interface de áudio?