Pack de sons para Sibelius 7.5

    Autor Mensagem
    ed.mbm
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá a todos!

    Eu tenho Sibelius 7.5, e apenas o usava para compor e depois imprimir. Mas ultimamente tenho andado a percorrer outras funções do programa, como gravar em MIDI, PhotoScore, AudioScore. No entanto os sons de muitos instrumentos são pouco realistas. Isso não me importava, até agora. Então estive à procura de um pack de sons mais realistas para poder usar esses outros recursos do Sibelius com qualidade. Mas não encontrei.

    O problema pode ser por o Sibelius que eu tenho ser pirata, mas se houvesse solução sem ter que comprar a versão original seria ótimo!

    Conhecem algum sitio para fazer o download disso? Ou, se for impossível na versão pirata, como, depois de comprar o Sibelius, farei para adquirir esse pack? Muito Obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # mar/15 · Editado por: makumbator
    · votar


    ed.mbm

    Ao comprar o original vem o conjunto de som. Ele fica na conta do usuário na Avid, podendo ser baixado a qualquer momento. O sampler do 7.5 é basicamente o do 7 com agumas modificações e melhorias. Mas não há essencialmente uma diferença grande entre ele e o anterior.

    Infelizmente eu não posso repassar isso, também por conta do tamanho (dezenas de gigas).

    Obviamente é possível usar qualquer sampler VSTi de terceiros dentro do Sibelius. Não precisa ser o do próprio programa.

    ed.mbm
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Obrigado pela ajuda, makumbator!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pack de sons para Sibelius 7.5