Ajuda:Instalação do Pack Waves v.7

    Autor Mensagem
    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/11


    Amigos eu baixei o Waves 7, e li o arquivo de texto, fiz todos os procedimentos de instalação, apaguei registros, pastas,etc e tal! E instalei (com muito "medo"), só que aí meus problemas começaram:
    Os projetos do Cubase 5 não abrem mais! Se testo com um New Project, meus presets de alguns plugins (tipo EQ 10), não abrem!
    Gostei muitos os EQs específicos para instrumentos com muita variedades e opções, mas gostaria de uma ajuda pára saber o que fazer!
    Como posso usar o Waves 7 e tudo rodar normal como antes no Cubase 5?
    Não sei o que fazer tentei de tudo!
    Muito obrigado a todos!!!
    Zélo Cardoso

    horacio.jo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    e aí meu amigo zelo, tudo na paz? fazia tempos que eu não passava pelo forum.
    cara, não sei como te ajudar, mas tem uma coisa que aprendi nestes últimos meses. Deixei de baixar e instalar tudo quanto é plugin no pc.
    Porque na verdade não é o plugin que vai melhorar o teu som, pode ter certeza, os mais experientes sempre falavam isso e eu não acreditava.
    Usa os que você já está acostumado que poupará trabalho e dor de cabeça.
    A gente sempre fica esperando que lancem um equalizador, um compressor ou reverb que fará uma mágica em nossa mix, mas isso não existe.
    Desculpa não poder ajudar!
    Grande abraço.

    zélo cardoso
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    horacio.jo
    Prezado amigo, tudo em paz por aqui e com voces todos aí do Rio Grande do Sul? Concordo e discordo com voce!!! Hehehehe!!!
    Acho que realmente instalar uma porrada de packs com inúmeros plugins, vai encher HD, etc e tal, e precisamos mesmo é saber utilizar o que temos; maaaaaasssssssssssssss... por outro lado, penso de que muitos recursos podem ser inseridos em novas versões, daí então entre continuar com os antigos e tentar os novos, vou arriscar!
    Mas é uma opção de cada um, e as vezes "arriscada"!!!Mas valeu meu velho amigo pela dica!
    GRande abraço, Zélo Cardoso

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Amigos, consegui instalar, mas o pack Waves 7 não abre NENHUM PLUGIN no Sound Forge, versões 8 e 10 Pro! Alguém pode me ajudar aí?
    Obrigado!

    zélo cardoso
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Resolvido o problema do Waves 7 e do SF 10
    Amigos pesquisando em várias comunidades encontrei uma dica de amigo, membro Comunidade da VST e Tecnologia Musical, o amigo JUCA, que falou de um procedimento simples, mas foi "macuco no embornal", conforme falamos aqui na roça, quando uma coisa é simples e totalmente funcional, segue a dica:
    Depois de todos procedimentos da instalação, apagar registros das versões anteriores, pastas, etc e tal, para o Waves 7 funcionar no Sound Forge 10 Pro, basta ir em Option, Preferences, VST Effects, e selecionar a PASTA WAVES que foi criada na instalação, em Arquivos de Programas, daí o SF escaneia os plugins e roda tranquilo e calmo!!!
    Espero poder ajudar alguém com o mesmo problema!!!

    jhonson86
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Editado pela moderação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda:Instalação do Pack Waves v.7