Cad Gxl 3000 Studio Pack vs. Mxl Cr-24 Kit

    Autor Mensagem
    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Juan_Rodrigues13


    Fala pessoal beleza? Sei que esse tipo de título é bem digno de ter o tópico fechado, mas não achei na busca nada muito relevante sobre esses dois microfones.

    Os kits de microfones em questão são:

    1 - CAD GXL 3000SP

    2 - Mxl Cr-24 Kit

    Depois de muita procura em algo que poderia me agradar (gravação de voz e violão) e que coubesse no meu bolso, fiquei entre esses dois, e não consigo decidir por alguns pontos:

    O Kit MXL acompanha case, vem até uma luva, cheio dos frufru, e como os microfones condensadores são um tanto quanto "delicados", essa proteção e tudo mais é um ponto positivo (o CAD só vem um estojo de couro), porém, o condenser de capsula grande do Kit CAD é multi-pattern, enquanto o Mxl é só Cardioid.

    O valor dos dois é praticamente o mesmo, mas o kit CAD só encontrei usado para comprar, não sei se esse ponto conta muito se estiver bem conservado, enfim...
    Li aqui no fórum algumas pessoas falando que entre MXL e CAD, preferiam CAD porque tem alguns MXL fabricados na China e o CAD é americano e blá blá blá.

    Bom, como é a minha primeira aquisição de microfone condensador, gostaria da opinião de alguém experiente para me dizer o que é melhor, um multi-patern ou um produto novo com case.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cad Gxl 3000 Studio Pack vs. Mxl Cr-24 Kit