Bebidas ( cerveja, refri, água no estudio de ensaio

    Autor Mensagem
    k14bis
    Veterano
    # mar/15


    Ola pessoal venho mais uma vez debater um assunto interessante com vocês
    Vou abrir um estudio de ensaio e tenho uma dúvida ... VENDER OU NÃO bebidas ( agua, refri, cervejas )
    A questão e que algumas bandas gostam de tomar uma cervejinha na hora do ensaio, por outro lado tem a questão de que pode cair agua, refri e ceva no chão e com passar do tempo dar mal cheiro, ou até mesmo alguém derrubar nos equipamentos ai quem será responsabilizado?
    Qual seria uma solução pra isso ?
    Proibir bebidas dentro da sala na no começo pr não ter o que falar?
    Liberar e pedir pra não colocar em cima dos equipamentos
    Eu tenho uma sala de espera bem legal, arejada com area pra fumantes, pensei e conversar com as bandas na hora que fechar o ensaio por ex:
    " Olha pessoal dentro da sala so e permitido garrafinha d agua pois pode acontecer de cair bebidas no chão assim pode dar mal cheiro e vocês mesmo seria prejudicados, ou pode danificar um equipamento não e não tenho como cobrar de vocês, MAIS AQUI EU TENHO UMA AREA PRA ISSO, vocês podem beber depois do ensaio bem como conversar sobre o ensaio, sobre a banda e tal " mais ou menos isso.
    O que você acham? quais são as regras nos estudio que vocês ensaiam ?
    Preciso da opinião de muitos de vocês, vamos lá !

    Abraços

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Bem eu sou contra proibições.
    Mas quando existem regras respeito.

    Adoro fumar e beber..., e comer também...
    É questão de ter cuidado e responsabilidade, nunca estraguei nada.

    Mas por outro lado tem pessoas que tem o dom de destruir tudo, são desastradas por natureza e assim todo o cuidado é pouco.

    Como você nunca sabe que tipo de pessoa vai vir no seu estúdio é bom deixar as regras bem claras do que pode e do que não pode.

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Sem bebiba. Sem comida. Sem fumar.

    Infelizmente tem que ser assim, para seu bem próprio.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/15
    · votar


    k14bis
    Sem bebiba. Sem comida. Sem fumar.

    Exceto quando você tiver confiança no pessoal e sabe que são pessoas moderadas e cuidadosas. Como regra geral eu não permitiria. E sou daqueles que gosta de tocar com uma bebida junto.

    Ou você pode bolar um meio de disponibilizar dentro do estúdio algum suporte pra colocar bebida, como um porta-copos, num canto seguro.

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    LeandroP

    bolar um meio de disponibilizar dentro do estúdio algum suporte pra colocar bebida, como um porta-copo

    É uma bilada Cino! Nunca dá certo... Vc pode por o que quiser, quando ver, tá lá o copo suando sobre o amp...

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Sem bebiba. Realmente, bebiba não pode.

    sebber
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Beber antes ou depois, para mim, não é a mesma coisa. Bom mesmo é entre uma música e outra tomar um gole. Mas do ponto de vista do proprietário do estúdio, eu optaria pela proibição.

    k14bis
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ainda tenho esse espaço citado, bem arejado, tranquilo, limpo, com um sonzinho e tal, acho que se conversar numa boa todos entenderão, ainda mais que posso vender as bebidas a um preço bacana , sem exploração
    Mais continuem opinando ... VAMO AÍ !

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    k14bis

    A maior parte dos estúdios que frequento permitem beber durante o ensaio. Eles só pedem pra ter cuidado. Fumar somente em áreas externas.

    Por outro lado, tem dois que não entra bebida na sala de ensaio por conta de cagadas que já ocorreram.

    Abraço

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    k14bis
    Você sabe como procedem os estúdios que concorrem com o seu?

    Dependendo do caso, entrar com bebida pode ser considerado um requisito básico ou um diferencial.

    k14bis
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Aqui tem poucos estudios maus 2 podem beber dentro da sala, esses o dono ja desistiu, não da manutenção direito, tampouco limpam direito a sala fica aquele cheiro de " azedo ". Nao quero nunca que tenham essa impressão do meu estudio
    Outros 2 não podem entrar com bebida só podem beber antes ou depois do ensaio
    Ainda tem uns 3 que não podem, nem vendem bebidas, o dono de um deles é um amigo meu e diz que " Ensaio e no estudio e beber e no bar "
    Como vêêm, e meio complicado esse assunto, não da pra agradar todo nundo.

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    k14bis

    Cara, mantenho minha palavra... Beber, comer e fumar é fora do estúdio.

    Vender tudo ok, mas consumir fora.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ja ensaiei em vários onde tinha coisas a venda, mas só podia consumir na cozinha

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Duplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bebidas ( cerveja, refri, água no estudio de ensaio