Problema com o RealGuitar 3 (FL Studio 10)?

    Autor Mensagem
    Lucas J.
    Membro Novato
    # jan/15


    Não aparece nenhuma opção de violão para selecionar, qual o problema? Aqui está uma Print:
    http://i.imgur.com/wXLkykl.png

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Lucas J.

    Cara, ele esta sem sound bank... nunca vi isso. Acho que você terá de remover e instalar novamente.

    Obs: Se baixou "Piratex Crackeado" é bem provável que seja pau no arquivo, sem sound bank, desta feita, nem adianta instalar novamente.

    Lucas J.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    E como eu baixo o Sound Bank pq todos que eu baixo fica assim

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/15
    · votar


    Lucas J.

    Cara, o sound bank do Real Guitar é próprio dele, anexo, não é "à parte". Nunca vi um sem. Não sei qual o problema do seu... vai ter de aguardar alguém com mais conhecimento sobre ele.

    Lucas J.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Todos os Realguitar 3 que eu baixo ficam assim, ja baixei via torrent, ja baixei um de um cara que instalou o mesmo arquivo e deu certo e talz, mas aqui simplesmente não funciona :S

    FabioMP.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Lucas J.
    Pode ser o local que você esta instalando ele.

    Será?

    Lucas J.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Estou instalando ele no local padrão do instalador

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Assista a esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=U4Bvu2aINnU
    Se ainda assim não conseguir.. Lamento..

    @off
    Eu, sinceramente, nunca entendi o porque de tantos problemas ao instalar algo. Seja um software original, seja um software pirata. Todos eles vem com um manual de instalação...

    Várias vezes eu baixei softwares em que nas páginas de comentários pessoas diziam que o bendito não funcionava, que estava com problemas e etc... Mas na hora.. Eu seguia o manual e pronto.. 100%

    Geralmente, no caso dos "não originais" é um arquivo .nfo que se abre com o bloco de notas...

    Sou um profissional de TI e estou acostumado com pessoas que chegam a mim com um erro/bug/problema que nada mais é que o "programa conversando com a pessoa" uma caixa de diálogo que ainda que esteja em inglês, não justifica a reação da pessoa...

    Já até tive interesse nesses Vsts de guitarra... Tenho todos os Ample Sound que são TOP... Mas exigem um esforço totalmente desnecessário pra quem já toca o instrumento... Gastei muito menos suor/cabelos economizando pra minha guitarra...

    Hoje esse tipo de software me parece estar preocupado somente em disponibilizar as diversas nuances do instrumento... Para que se consiga um resultado satisfatório são necessárias horas e horas de trabalho... A menos que eles venham com uma própria inteligência virtual.. Dificilmente voltarei a utilizar um... (Fico ao menos com os de bateria... rsrs)

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    RafaelBernatto

    É que para quem deixa de ser usuário, parece óbvio ler, antes de questionar. Mas para boa parcela da população, o computador ainda é um monstro impossível de ser vencido. Não sei responder a razão, mas percebo que a maioria das pessoas tem desativado o senso de lógica. É isso que garante serviços como o de suporte e desing (meu caso). kkkk

    Quanto aos VSTs, sendo guitarrista é esperada certa alergia. Te convido a ouvir os meus sons e dizer qual que é com guitarra gravada, e qual é com teclado: palcomp3.com/DonIsmah/

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Lucas J.

    Tente uma versão mais recente. De qualquer forma, pode ser que precise instalar o sound bank a parte. Não tema, é uma dor de cabeça mesmo. Mas não encontrei nenhum que bata a "família real", o que justifica perder uns dias em cima dele.

    O único que chega perto é o Strawberry Guitar (para Kontakt), e ainda é focado em heavy metal.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Ismah

    Aqui no trampo não dá.. Mas depois dou uma passada nas tuas mixes.. :)

    Mas sei bem como é... Dá pra deixar semi/quase real mesmo rsrs... Dê uma olhada aqui: https://soundcloud.com/rafaews/teste-1

    Lucas J.
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Vlw ae man :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o RealGuitar 3 (FL Studio 10)?