Line 6 Pod Studio UX2 + M-Audio Keystation - Problema de Latência

    Autor Mensagem
    londrer
    Veterano
    # out/10


    Galera,

    Eu uso a interface POD Studio UX2 da Line 6 e os monitores e toda configuração de áudio está voltada para ela (não tenho nem placa de som onboard). Não tenho nenhuk problema de latência em gravações de guitarra, baixo, voz ou qq outra coisa.

    Acabei de comprar o Keystation Pro 88 da M-Audio e liguei ele (USB) no PC. Como ele não tem nenhum som próprio, abri o Sonar 8, criei uma faixa MIDI com o próprio simulador de piano do SOnar (True Piano) e fui tocar pra ver se tava tudo certo.

    Estou tendo um problema de latência no Output. Eu preciono a tecla e o som sai alguns milisegundos depois. Isso atrapalha todo o processo de gravação (já q eu toco no tempo e ouço com atraso).

    Vocês podem me dar uma ajuda com isso?

    PS: o input está OK, eu toquei com o metronomo do Sonar e na gravação sai td ok, o problema está no output mesmo.

    londrer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A propósito, as configurações do meu PC são as seguintes:

    Windows XP (SP3)
    Dual Core 1.8GHz
    2GB de RAM
    2TB de HD
    Placa de Som Line 6 POD Studio UX2

    londrer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Alguém?

    londrer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    =/

    ricolb
    Veterano
    # out/10
    · votar


    londrer
    Diminua a latência do driver da sua interface de audio. ABÇS!

    londrer
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ricolb

    Eu já estou com ela no mínimo. O POD Studio está configurado para Latencia "Extra Small" com buffer de 128 (q é o menor) =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Pod Studio UX2 + M-Audio Keystation - Problema de Latência