ligar mesa de som no pc usando a guitar link

    Autor Mensagem
    GugaRuimDeSolo
    Membro Novato
    # out/14


    Falaê galera, pesquisei aqui mas nada resolveu minha dúvida, creio que é muito específica, então vamos lá. Seguinte: sempre fiz gravações caseiras de guitarra usando uma guitar link, mas agora estou afim de comprar uma mesa de som (nada profissional), para dar uma balanceada no som. estava lendo em outros tópicos que seria legal ligá-la na entrada line-in do pc, porém meu notebook não possui essa entrada, apenas a mic e a do fone. Receio que ligar a mesa na entrada de mic não vai ser tão bom assim, no quesito qualidade. Então me veio à cabeça o seguinte. e se eu ligar a mesa no notebook através da guitar link? tipo:

    mesa de som ---> guitar link ---> notebook

    isso daria certo? viagem minha? ou seria melhor comprar uma mesa com conexão via usb??
    sou novo no assunto, então gostaria de saber se esse modo apresentado resolve meu problema, e se não, qual a melhor maneira ( e barata ) que eu posso usar para ligar a mesa sem ter a entrada line-in??
    vlw e abraços!!

    JJJ
    Veterano
    # out/14
    · votar


    No seu caso, seria melhor a mesa com saída USB. Essa gambiarra de ligar no guitar link, creio que vai ficar pavoroso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ligar mesa de som no pc usando a guitar link